19 de abril de 2019 - 01:32

Cidades

17/12/2018 10:59

Tempestade

O temporal que atingiu a cidade de Sorriso (a 400 km de Cuiabá) causou inúmeros prejuízos. No bairro Industrial, um árvore caiu sobre um Fiat Uno e deixou o automóvel completamente destruído. O caso foi registrado durante o fim da tarde de domingo, 16, e a rua foi interditada pelo Corpo de Bombeiros para que a equipe pudesse retirar os destroços do veículo do meio da pista.
Por causa da queda da árvore, galhos atingiram a rede elétrica o que resultou em dezenas de unidades consumidoras sem energia.
Apesar da ventania e do registro de queda de árvores em outros pontos da cidade, as equipes do Corpo de Bombeiros não há registros de feridos.
Ainda em decorrência da chuva, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 40 km de Cuiabá) a  'Feira É de Livramento’ marcada para acontecer no sábado e domingo (15 e 16), na Praça Portal do Pantanal, entrada da cidade, foi cancelada. Um vendaval de grandes proporções derrubou toda estrutura preparada para a realização do evento, como tendas e balcões, ficando apenas barras de ferro retorcidas. Até poste de iluminação pública terminou caindo. Felizmente, ninguém se feriu.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.