20 de novembro de 2018 - 12:21

Polícia

15/06/2018 09:32

Acidente deixa duas pessoas mortas e cinco feridos na MT-010

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas nessa quinta-feira (14) em um acidente envolvendo dois carros de passeio na MT-010, conhecida como Estrada da Guia, em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos, com quatro pessoas, seguia para Cuiabá. O condutor, de 50 anos, ficou preso nas ferragens e morreu. Uma mulher que era passageira no carro também morreu.

As vítimas foram identificadas como Deomar Toledo Lamaison e Inês de Oliveira.

Uma criança, de 3 anos, que estava no mesmo veículo, fraturou o braço e foi socorrida, junto com outros dois passageiros que ficaram presos nas ferragens e tiveram ferimentos.

O condutor do outro veículo, que seguia no sentido Rosário Oeste, também teve ferimentos e encaminhado para uma unidade de saúde, cujo estado de saúde não foi divulgado.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, duas ambulâncias da prefeitura e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foram acionados.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.