12 de dezembro de 2018 - 10:06

Social

Brasília: Primeiro Miss e Mister Bariátrica reúne mais de 100 candidatos neste sábado (4)

O primeiro encontro dos participantes será para alinhar as próximas etapas do concurso, que acontece em 1º de setembro

Brasília vai receber o primeiro concurso de beleza para pessoas que fizeram cirurgia bariátrica, o Mister e Miss Bariátrica DF 2018. Depois de passar pelo procedimento cirúrgico muitos pacientes sofrem com a baixa estima e não se identificam com a nova imagem. Para tal, o concurso visa mostrar o sucesso pessoal e superação de pessoas que venceram as barreiras da obesidade e hoje têm melhor qualidade de vida. O evento conta com 118 inscritos, sendo oito homens.

O concurso já está a todo vapor. Neste sábado (04/08), os candidatos têm encontro marcado para discutir as próximas etapas do evento, que acontece no próximo dia 1º de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Os candidatos serão apresentados em um momento de acolhida, com a participação de psicólogo e personal trainer. A próxima etapa do concurso ocorre no sábado, dia 11, em um desfile moda jeans, com seleção e eliminação de participantes.

De acordo com uma das organizadoras do concurso, a médica especialista em cirurgia geral e certificada em bariátrica, Ana Carolina Fernandes, o evento busca valorizar tanto o paciente quanto os profissionais de saúde. "O Mister e Miss Bariátrica tem homenageia tanto aqueles que acreditam na verdadeira ciência da cirurgia quanto os pacientes que venceram diversas barreiras para conseguir o sucesso pessoal com o procedimento no que diz respeito à saúde e bem estar", explica a médica.

Serviço
Encontro e apresentação de candidatos
Quando: 04/08
1ª turma: 8h30 
2ª turma: 14h
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Concurso Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno 2018
Quando: 1º de setembro 
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.