20 de novembro de 2018 - 12:16

Cultura

Três dias de concerto no Teatro Zulmira, com entrada a 1 kg de alimento

O fim de semana no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa) será embalado com muita música: cinco horários entre sexta (26) e domingo (28), para a plateia se deliciar com repertórios que variam entre Frédéric Chopin (música erudita) a Fernando e Sorocaba (dupla sertaneja). E quaisquer das apresentações com ingresso social: 1 quilo de alimento não perecível.

Isso tudo no 6º Concerto Solidário do Conservatório Musical Dunga Rodrigues, cujo objetivo é divulgar um repertório erudito e popular. O repertório contará ainda com Mozart, Zequinha de Abreu, Luiz Gonzaga, Bruno Mars, entre outros. Serão peças executadas nas seguintes expressões musicais: bandinha rítmica infantil; piano (solo e a quatro mãos); violino; e conjunto de câmaras e bandas com ukulele, violão, guitarra, contrabaixo, bateria e canto.

O evento é uma parceria entre o Dunga Rodrigues, o Teatro Zulmira e a Sala da Mulher (braço social da ALMT), que repassará os alimentos arrecadados a entidades filantrópicas cadastradas. O concerto terá performances de alunos e de professores do conservatório realizador.

Organizadoras do evento convidam plateia para programação eclética

“São três dias de música com bandas, com canto, com performances maravilhosas ao piano, com crianças mostrando seus talentos...”, convida, orgulhosa, a proprietária do Conservatório Dunga Rodrigues, Edith Seixas.

A diretora do Teatro Zulmira Canavarros e da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira, vê como uma honra tal iniciativa. “Nosso maior projeto é congregar cultura e arte à solidariedade!”, resume.

A programação está assim dividida:

Sexta-feira (26): às 20h - Piano I;

Sábado (27): às 14h – Piano infantil e Bandinha Rítmica; às 16h – Canto e Bandas I; às 19h – Canto e Bandas II;

Domingo (28): às 19h – Piano II e Violino.

Mais informações, pelos telefones (65) 3621-1339 ou 9 9677-1339.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.