22 de outubro de 2020 - 18:46

Polícia

04/02/2020 08:35

Traficante é baleado em troca de tiros com Rotam em Cuiabá

Um traficante de 23 anos foi baleado após reagir uma abordagem policial e ser flagrado em posse de mais de 50 porções de drogas e um revólver, em Cuiabá. O caso ocorreu no último sábado (1), no bairro Pedregal. 

As informações são de que o suspeito chegou a ser socorrido pela Rotam e levado para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

Consta no registro de ocorrência que a equipe realizava patrulhamento no bairro, quando foi informada de que um suspeito estava próximo a Rua Rosário Oeste, trajando uma camisa escura e comercializando entorpecentes. Ao perceber a viatura, o suspeito tentou escapar por um terreno baldio, quando a polícia se dividiu em duas equipes e realizou o cerco.

O homem dispensou uma sacola, momento que foi verbalizado para que colocasse as mãos na cabeça. 

 

“O suspeito não obedeceu à ordem emanada e rapidamente jogou algo no solo e de imediato sacou uma arma de fogo”, descreve boletim de ocorrência.

Houve troca de tiros e o suspeito caiu no chão sendo atingido. Os policiais constataram que o bandido foi baleado, mas ainda tinha sinais vitais. Ele foi levado ao HMC para receber atendimento médico.

No local foram encontradas mais de 50 porções de drogas, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas e uma deflagrada.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.