21 de julho de 2019 - 21:21

Entretenimento

29/03/2019 16:19

Lacta inova e dá vida aos coelhos da Páscoa 2019

A marca traz para o público interação por meio de realidade aumentada nas embalagens do portfólio para a data

 

A Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil, traz em 2019 a inovação como parceira para a Páscoa. O maior símbolo da data, o coelhinho, ganha vida e mostra todo o fantástico e delicioso mundo do chocolates através do aplicativo ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e IOS – com histórias incríveis, surpreendentes e divertidas.

 

Por meio do app, as embalagens de – todos os Ovos Lacta, todos os sabores de Bis, as barras Lacta 90g e as caixas Lacta Favoritos – são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre, levando ao universo exclusivo dos personagens e suas divertidas brincadeiras.

 

Além da realidade aumentada, no app ‘Páscoa Lacta’ o consumidor pode conferir tudo sobre a Páscoa: Promoção, Caça aos ovos, e as novidades que a marca preparou para esta data tão deliciosa e especial.

 

“A aposta da Lacta em trazer mais interatividade para a Páscoa vem atender a um desejo do consumidor que busca experiências diferenciadas. Nos preocupamos em sempre estar próximos do público e vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia da Páscoa.  Assim como em nosso portfólio temos opções para todos os tipos de consumidor, queremos que a celebração da Páscoa também seja democrática e atraente para todos os públicos. A tecnologia está aí para nos conectarmos da melhor forma com todos.”, afirma Ricardo Reis, gerente da Pascoa Lacta.

 

Para 2019, a marca chega com opções para todos os gostos, ideais para presentear, compartilhar ou se deliciar sozinho, além de novidades deliciosas e ativações que envolverão o grande público.  São mais de 20 opções de ovos, além da linha regular da marca que conta com grandes clássicos como Bis e as tradicionais barras de chocolate.

 

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.