16 de junho de 2019 - 06:33

Entretenimento

31/05/2019 12:04

O Boticário inaugura loja no Goiabeiras Shopping

O empreendimento foi repaginado para oferecer ainda mais conforto

 

Nesta segunda-feira, 03, às 9h30, será inaugurada a loja O Boticário no Goiabeiras Shopping. O empreendimento faz parte do Grupo Matos, franqueado da marca em Cuiabá e Várzea Grande. A nova loja valoriza a exposição dos produtos, proporciona ainda mais a experimentação e está localizada no térreo. O horário de atendimento será das 10h às 22horas.

 

Os consumidores poderão conferir os principais lançamentos, dentre eles as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo ON You e Egeo ON Me. As composições únicas provocam sensações intensas que ultrapassam os limites de gênero. O que diferencia as versões de Egeo são as notas mais quentes em ON Me, e mais frias em ON You, características representadas pelas cores dos frascos que remetem aos ingredientes mais marcantes de cada um.

 

Boti Recicla

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.