07 de abril de 2020 - 07:51

Entretenimento

16/12/2019 04:39

Os homens têm medo de mim, acredita Juju Salimeni

Aos 33 anos, Juju Salimeni tem mais de 14,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 226 mil inscritos no YouTube. Ela compartilha de tudo com os fãs: parcerias, bastidores de treinos, decoração da casa, ensaios fotográficos, brincadeiras com amigos, entrevistas, alimentação. Mas teve um momento em que ela cogitou dar um tempo.

"Já pensei em parar, em sair do Instagram, em não me expor mais. Não pelas pessoas, mas pela forma com que a gente precisa sempre dar satisfação de tudo. A nossa vida é sempre exposta, e na maioria das vezes você está em um momento que não quer se expor, só quer passar por aquele momento, e o Brasil está falando sobre o assunto. É muito pesado isso, não é qualquer pessoa que consegue suportar", explica a apresentadora do 'Juju Bootcamp', reality show que estreia em 2020 no canal pago E!.

Fama x sucesso

 

Com dez anos de carreira, Juju conta que passou por altos e baixos. "Passei por fases maravilhosas e outras complicadas. Alguns anos, tive crise de ansiedade e, no ano passado, tive depressão. Me curei este ano. São muitas emoções", recorda a bela. Ela afirma que não busca a fama, mas o sucesso. "Porque ele é o reconhecimento do trabalho, e eu acredito que o tenho. A fama, na maioria das vezes, não é uma coisa boa, traz consigo muitos sentimentos complicados de pressão", destaca.

 

450 ovos

 

Para manter a sanidade mental, Juju criou uma estratégia que tem surtido efeito, e não é de hoje. "Não olho coisas que saem sobre mim, não olho comentários, o que está sendo discutido. Aprendi a fazer isso para que não me prejudicasse. Isso me fez muito bem, e eu continuo assim para poder manter esse equilíbrio", conta ela, que revela comer 450 ovos por mês. "De manhã, como um bolinho que faço de claras, então vão umas seis ou sete. E à noite, como um ovo mexido, uns sete também. Às vezes, como durante o dia, e no final dá isso mesmo. Ovo é o que mais tem na minha casa", diz.

 

Solteira e feliz

 

Desde o fim de um casamento de 14 anos, Juju está solteira e avisa que passa muito bem, obrigado. "É tudo muito novo pra mim. É uma vida nova, estou focando em trabalho. Não estou pensando em relacionamento, mas saio bastante, viajo, vou a festas", diz.
 
A paulistana afirma que a fama tem seu lado negativo. "Percebo que é, sim, bem complicado porque os homens têm medo, sim (de paquerar famosa). Acho que eles pensam: 'ah, vou tomar um fora'. É muito mais difícil para mim do que para uma menina não famosa", lamenta, com bom humor.
 
Bissexual?
Questionada se ficaria com mulheres, Juju garante estar bem resolvida. "Se eu gostasse também (de mulher), seria ótimo porque eu teria mais opções (risos). Mas sou heterossexual. Gosto de homem mesmo. As pessoas hoje são muito mais liberais. Se eu gostasse, teria muita opção para escolher. Nem mulher nem homem chegam em mim. Ninguém chega", brinca.
 
Disputada por marcas de roupas e também por artigos do universo fitness, Juliana revela que já sofreu muito e ainda sofre preconceito. "Já tive muitas marcas que se negaram a me vestir antigamente. E ainda existe isso. Tem muitas marcas maiores em que eu não consegui ser aceita, infelizmente. Muitas vezes, eu ouvia: 'Nossa, essa roupa não vai ficar legal porque não fica elegante para você'", desabafa.
 
A loura comemora as mudanças, ainda discretas, nos chamados "padrões de beleza". "Estamos em uma fase em que as mulheres magras, tanto quanto as mais gordinhas, estão se impondo, tendo mais espaço. Espero que esse momento chegue também para as mulheres mais fortes, mais musculosas (risos). Que eu possa não ser considerada vulgar ou não elegante", torce.
 
O reality show da Juju
 
Para 2020, a expectativa de Juju Salimeni está na estreia do 'Juju Bootcamp', reality show ainda sem data de estreia no canal E!. O termo "bootcamp" ou, em tradução livre do inglês, "campo de treinamento", tem origem nos campos militares dos Estados Unidos, onde soldados se preparam para a guerra.
 
Formato
 
O programa tem 13 aspirantes à musa fitness em um campo de treinamento (com direito a cenário militar) localizado em uma ilha. A atração foi idealizada e projetada em cima da rotina e carreira de Juju.
 
"A vencedora ganha contrato de suplementação, patrocínio, academia, uma equipe que vai ajudar a gerenciar a parte profissional da ganhadora para que ela possa se tornar uma influenciadora, uma musa fitness e trabalhar com isso e dar prosseguimento na carreira", diz Juju.
 
Televisão
 
Ex-assistente de palco do 'Pânico na TV', da RedeTV!, por dois anos e repórter do 'Legendários', da Record TV, por sete, ela conta que os bastidores do reality mexeram com o psicológico de todos. "No primeiro dia, chorei muito depois da gravação. Me vi muito nelas, no começo da minha carreira, de ter os desafios para cumprir e medos que precisava enfrentar", confessa a musa fitness.
 
As provas englobam temas como treinamento/fitness, cabelo e maquiagem, alimentação, conquista de seguidores nas redes sociais, moda, tapete vermelho e competição, entre outros. "Acho que eu nem conseguiria fazer tanta prova quanto elas fizeram. Claro que tenho minha força, garra e tudo, mas elas passaram por isso diariamente. É muito psicológico. Acho que não chegaria até o final (risos)", destaca a apresentadora.
 
As gravações aconteceram no início do ano e duraram um mês, com participantes de todo o país. "Temos meninas com mais de 40 e de 20 e poucos anos", conta Juju, que deu pitaco na seleção. "Algumas meninas são mais do crossfit, outras nadam muito bem, atletas de fisiculturismo. Tem de tudo! A gente quis diversificar e colocar todos os estilos", acrescenta.

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.