20 de novembro de 2018 - 11:32

Polícia

06/11/2018 10:17

Homem é assassinado com oito facadas dentro de residência

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (6) com oito facadas, em uma residência no bairro João Baracat, em Várzea Grande. A Polícia não localizou o suspeito e ainda apura a motivação do crime.
 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (6), uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio em uma residência na Rua Aleixo Pedroso da Silva, no Bairro João Baracat em várzea Grande.
Ao chegar ao local os militares encontraram um homem caído ao chão, aparentemente sem vida. Os policiais isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito por perfuração de arma branca.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e após apurações confirmaram que a vítima foi atingida com sete perfurações por arma branca no tórax e uma perfuração no rosto.
A arma do crime estava no local e foi apreendida pela perícia. O autor do homicídio não foi localizado, mas a Polícia Civil ainda deve investigar o caso.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.