20 de novembro de 2018 - 11:46

Polícia

06/11/2018 10:25

Piloto continua desaparecido após queda de avião e família busca informações

Familiares do piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, ainda buscam informações sobre seu paradeiro. O piloto continua desaparecido após a queda do avião que pilotava, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 696 km de Cuiabá). A Polícia Militar está no local realizando buscas.
 

 
Nas redes sociais, familiares e amigos de Maicon pedem ajuda e informações sobre o paradeiro do piloto. Maicon ainda não foi encontrado, mas a Polícia Militar realiza buscas no local da queda.
 
A aeronave modelo Neiva EMB-201ª, pilotada por Maicon, caiu em uma área de floresta e depois pegou fogo neste domingo (4), no Distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo.
 
Conforme consta do Registro Aeronáutico Brasileiro, o avião estava com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) cancelado desde 2010. A aeronave estava registrada na categoria de serviços especializados aero agrícola. Ainda não se sabe de onde a aeronave decolou e qual seria o seu destino.
 
A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio de nota, informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizarão a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-GSH.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.