19 de janeiro de 2019 - 15:39

Polícia

20/12/2018 17:42

Ação conjunta das DERFs de Cuiabá e Campo Grande prende fugitivos que seguiriam para a Bolívia

Um trabalho conjunto realizado pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (DERFs), das cidades de Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS), prendeu um homem e apreendeu um adolescente investigados por integrar associação criminosa que atuava em roubos na cidade de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul.

A ação ocorreu no final da tarde de quarta-feira (19), no bairro Alvorada, nas proximidades da rodoviária central de Cuiabá.

Foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Emerson da Silva Rodrigues, conhecido como “Pit Bull”, 29 (foragido do sistema prisional de MS) e mandado de internação provisória em desfavor do adolescente R.A.S, 16.

As investigações apontaram que os detidos estavam escondidos em Cuiabá e fugiriam para a Bolívia, em um veículo Fiat Strada, com placas trocadas e documentação falsa.

Os dois suspeitos integram uma associação criminosa armada voltada à prática de roubos. Outros integrantes do grupo já haviam sido presos em Mato Grosso do Sul.

As equipes de investigadores da Derf Cuiabá foram coordenadas pelo delegado titular Fabiano Pitoscia. As equipes da Derf Campo Grande foram cordenadas pelo delegado de polícia Mateus Zampieri Nogueira.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.