16 de junho de 2019 - 05:53

Polícia

30/05/2019 09:49

Preso suspeito de matar ex-namorada de 17 anos e avisar mãe da vítima para buscar corpo

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (28) Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, suspeito de matar a ex-mulher Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, no dia 13 de abril, em Mirassol D’Oeste (295 Km de Cuiabá). Na ocasião o suspeito enviou mensagem para a mãe da vítima buscar o corpo da jovem em frente à casa dela.
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, Kendra foi morta com três tiros em frente a casa onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras. Na ocasião, um amigo da vítima, identificado como Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi atingido no tórax e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cáceres (220 Km de Cuiabá).
O suspeito se escondeu em diversos lugares durante esses 46 dias que estava foragido. Ele já possui passagens por lesão corporal e uso ilícito  de drogas. Kendra era mãe de um menino.
 
O crime
Segundo os policiais da Delegacia Municipal de Mirassol D’Oeste, a garota estava em uma festa, na 'Prime', onde seu ex-namorado também estava. Ao vê-la, ele teria pedido aos seguranças que a retirassem do local, porque ela não tinha dezoito anos e não poderia estar ali.
Kendra foi embora junto a um amigo, Halif Thiago Dos Santosde 25 anos. Neste momento, Ronaldo teria enviado mensagens para a mãe da adolescente, dizendo que queria matar sua filha.
 
O suspeito foi até a casa de Kendra, que fica no bairro Jardim das Oliveiras e, ao chegar lá, efetuou os disparos de arma de fogo contra ela e o amigo. Ela foi atingida por três tiros e morreu na hora. O amigo foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital de Cáceres.
Logo depois do crime, o suspeito teria enviado uma mensagem para a ex-sogra, pedindo que ela fosse “buscar” a filha, que já estaria morta.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.