18 de outubro de 2019 - 13:50

Polícia

10/10/2019 11:54

Incendio na capital

Três lojas foram atingidas por um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta quinta-feira (10), entre a Praça Bispo e a Maria Taquara, no Centro de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar 15 mil litros de água para conter as chamas. Por sorte, não houve feridos.


 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas pouco depois das 02 horas desta quinta-feira. O incêndio começou em uma loja de locação de roupa de festa. Posteriormente, o fogo se alastrou e atingiu outras duas empresas, de forma parcial.
 
Para conter as chamas, os homens do Corpo de Bombeiros precisaram forçar a entrada nestas duas empresas, para que o combate fosse realizado. Ninguém ficou ferido na ocorrências.
 
No total, foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água, em um trabalho que durou cerca de duas horas. Os proprietários da loja de locação de roupas estavam presentes no local e acompanharam o trabalho.
 
Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as causas do incêndio, que será investigado pela Polícia Civil.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.