21 de fevereiro de 2020 - 12:13

Polícia

05/01/2020 10:18

Polícia prende acusado de participação em chacina em MT

Um rapaz de 20 anos foi preso neste sábado (4) por suposto envolvimento na chacina que matou três pessoas e deixou uma feirda em estado grave na cidade de Colniza na noite de sexta-feira (3).

Segundo as informações do site Gazeta Digital, o rapaz foi preso numa motocicleta preta e sem placas, que testemunhas disseram terem visto os suspeitos fugirem. Em diligências realizadas neste sábado, os policiais localizaram a moto nas proximidades de um sítio, ao lado de uma vermelha.

Quando se aproximavam, três pessoas chegaram para retirar as motos. Duas conseguiram fugir a pé, enquanto o rapaz de 20 anos acabou detido.

O suspeito disse que as duas pessoas que fugiram eram sua mãe e seu padrasto. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

CRIME

Três homens assassinados na chacina ocorrida em Colniza, 1.053 km de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (3) foram identificados como Ronei Vitorino da Silva, 25, Adenilson Figueiredo Magalhães, 23, e o terceiro como "Matheus", 23 anos. As mortes estariam relacionadas ao controle do tráfico de drogas na cidade, já que o local do crime seria uma boca de fumo.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta que "Matheus" estava degolado no sofá e ainda tinha diversas perfurações de arma de fogo. A vítima Ronei deitada também alvejado com diversas perfurações de arma de fogo e uma faca cravada nas costas.

A terceira vítima, Adenilson, estava no banheiro com um corte no pescoço ensaguentada e estado de choque.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.