21 de fevereiro de 2020 - 11:22

Polícia

06/01/2020 06:05

Empresário cai de paramotor num lago e morre afogado em MT

Um paramotor caiu no Lago Municipal Vô Pedro, em Primavera do Leste, na tarde deste domingo. No acidente, o piloto Idacir Rogério Mesnerovicz, 37, morreu.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação da queda do paramotor no lago. Quando os policiais chegaram ao local, o piloto já havia sido retirado por populares, mas estava desacordado. Inclusive, vídeos mostram ele sendo retirado do lago por populares.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima. Contudo, não obteve êxito e confirmou a morte do rapaz.

O local foi isolado para trabalhos de perícia. O equipamento paramotor foi entregue a um compadre da vítima.

Idacir Menerovicz é natural do Rio Grande do Sul e proprietário de uma autoelétrica na região. Nas redes sociais, aparece como um apaixonado pela aviação e pelo paramotor.

Um amigo deixou uma mesagem nas redes sociais lembrando isso. "Sei que se despediu fazendo o que mais gostava, mas não era pra ser desse jeito. Descanse em paz Rogerio Mesnerovicz", diz o texto com fotos captadas pela vítima num dos voos de paramotor.

O acidente com morte será investigada pela Polícia Civil.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.