21 de fevereiro de 2020 - 11:55

Polícia

08/01/2020 08:02

Mulher tenta matar marido que chegou em casa com costas arranhadas em MT

Homem saiu de casa ás 22 horas e só voltou no outro dia sem o dinheiro na carteira

Um homem de 44 anos foi ameaçado pela esposa com uma faca após dormir fora de casa e retornar sem dinheiro e com “unhadas” nas costas na madrugada desta terça-feira (7), no bairro rota do Sol, em Sorriso (396 km de Cuiabá). O caso terminou na delegacia, após o casal trocar agressões. 

Consta no registro de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada com relato de que o homem teria sido ameaçado pela esposa, sendo que a mesma teria rasgado o banco da sua moto com uma faca. No local, os policiais encontraram os envolvidos e colheram as primeiras informações.

O homem relatou que saiu de casa, por volta das 22 horas do domingo (6), com um dinheiro na carteira e só retornou as 18 horas de segunda-feira. A mulher teria questionado onde ele gastou o dinheiro e o acusou de estar com amante, já que chegou a casa com marcas de “unhas” nas costas.

Já, a suspeita alegou que o marido, tentou enforcá-la dentro do banheiro e por isso teria tentando se defender com uma faca. Ela ainda contou que o marido ameaçou tirá-la de casa a força.

 

Diante da situação, o casal foi levado a delegacia para as providências que o caso requer.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.