23 de abril de 2024 - 03:49

Polícia

18/03/2020 16:32 FolhaMax

Estudante some após dizer que passaria fim de semana em Chapada

 estudante do curso de Administração de uma universidade de Cuiabá, Priscila Simas Pinho, 28 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (13) quando saiu de casa no bairro Santa Rosa, na Capital. De acordo com o que foi repassado pela irmã da vítima, Priscila teria chegado em casa no início da noite em um carro desconhecido, que pode ser de um motorista de aplicativo.

 

Na casa, ela pegou algumas roupas e dito ao pai que passaria o final de semana no município de Chapada dos Guimarães (67 quilômetros de Cuiabá), mas que até no domingo voltaria. Porém, isso não aconteceu. 

No final do domingo, os familiares começaram a se preocupar com a jovem, que não atendia as ligações no seu celular, nem respondia às mensagens no WhatsApp. Esta situação segue até esta quarta-feira. 

 

Diante do sumiço de Priscila, amigos e pessoas mais próximas estão tentando descobrir informações sobre a moça. O pai da universitária já ligou até em delegacias e outros locais para tentar algo novo, mas, até o momento, nenhuma informação surgiu. 

A irmã cita que atualmente a universitária não está namorando e também relata que ela sempre tem o costume de avisar onde está. O pai da jovem deverá ir até a delegacia para fazer um registro do sumiço da menina. 

Vídeo do circuito de segurança de uma residência mostra Priscila saindo por volta das 19h16. Ela está com uma camiseta, um short e carrega uma espécie de maleta.

Após certo tempo, as filmagens se encerram. Qualquer informação sobre o desaparecimento de Priscila pode ser repassado no telefone da irmã da vítima: (65) 99227-5686 – Carlota. Ou no telefone da polícia militar que é o 190.

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.