12 de maio de 2021 - 11:09

Polícia

22/04/2021 07:44 Folhamax

Trio de haitianos arrasta e estupra idosa dentro de casa em Cuiabá

Três haitianos são acusados de estuprarem uma idosa de 60 anos no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O crime é investigado pela Delegacia da Mulher 24 horas.

De acordo com a vítima, ela estava na frente da casa conversando com as filhas no início da noite. Após elas irem embora, a senhora guardava as cadeiras no quintal da residência quando percebeu um homem numa bicicleta em atitude suspeita.

Com a última cadeira nas mãos, ela tentou entrar na casa rapidamente e, quando fechava o cadeado, o homem a abordou. Com força, ele entrou na casa e chamou os outros dois colegas.

Em seguida, a mulher passou por momentos de terror. Ela foi arrastada para a sala da casa e acabou estuprada pelos rapazes. Segundo a idosa, o trio fez "revezamento" nos atos de violência sexual.

A vítima disse que tem dificuldades em reconhecer os estupradores, mas percebeu que eles são estrangeiros pela forma que conversavam. "Eles falavam no idioma deles e eu não entendia nada", afirmou a mulher.

A sessão de estupro durou alguns minutos. Após eles irem embora, a mulher conseguiu vestir uma roupa e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar e a levou no médico. 

O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de possuir dificuldades ao urinar. "Também não consigo mais sair, tenho medo, tenho vergonha. Até me matar já pensei", desabafou.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher 24 Horas e é investigada.

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.