12 de maio de 2021 - 11:05

Polícia

04/05/2021 07:41

Trabalhador tem cabeça esmagada por caminhão na Av. Miguel Sutil

Adailton Soares dos Santos, 53 anos, morreu na noite desta segunda-feira (3), atropelado por um caminhão na Ponte Nova, que liga Cuiabá e Várzea Grande. Ele teve a cabeça esmagada pela roda do caminhão e sua massa encefálica ficou espalhada na pista.

A vítima é um trabalhador do condomínio Minas de Cuiabá, que mora na região há cerca de 30 anos. Ele estava bebendo com um amigo desde as 10h da manhã.

Segundo relato desse amigo à policia, os dois teriam ingerido cerca de um litro de cachaça e sete cervejas. Manco de uma perna e embriagado, Adailton teria se desequilibrado enquanto seguia em direção ao condomínio, onde trabalharia no turno da noite.

O local foi isolado enquanto equipes da Polícia Civil e da Politec coletam evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias do atropelamento. Por volta das 19h, o transito já havia sido liberado em uma das pistas sobre a ponte.

Inicialmente, houve a suspeita de que o rapaz teria se jogado sob o caminhão. Contudo, a informação foi desmentida por um policial que atendeu a ocorrência.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.