16 de abril de 2021 - 23:50

Saúde

08/04/2021 10:47

Filha de ex-vereador de Ribeirãozinho morre de covid-19 em Barra do Garças

A moradora de Ribeirãozinho Drielle Cardoso, de 31 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (7), vítima da Covid-19. Ela estava internada em Barra do Garças há cerca de 15 dias, no Hospital Municipal.

Segundo as informações, Drielle começou a apresentar os primeiros sintomas em março, iniciando o tratamento em seguida, mas acabou sendo transferida para Barra do Garças com o agravamento do caso.

Ela é filha do ex-vereador Amaury Domingos Rocha, conhecido como Guerreiro. Os sogros de Drielle também morreram em decorrência do vírus e, atualmente, o esposo, o filho menor e irmã que contraíram a Covid-19 estão em recuperação.

Parentes e amigos aguardam a chegada do corpo de Drielle no trevo da cidade para prestar as últimas homenagens e um cortejo até o cemitério. A cidade de Ribeirãozinho já registrou sete óbitos na pandemia.

Duas mortes em menos de dois dias

De acordo com o radialista Arlan Catulé, a população de Ribeirãozinho está abalada. Em menos de dois dias, esta é a segunda morte pelo vírus registrada no município.

Na quarta-feira (6), a médica Cibele Bento, de 38 anos, que estava grávida de oito meses não resistiu as complicações da doença. Os médicos do Pronto Socorro de Barra do Garças tiveram que fazer o parto emergencial para salvar o bebê.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.