13 de dezembro de 2025

pt-br

Gefron apreende 48 tabletes de cocaína e causa prejuízo de R$ 864 mil às facções criminosas

Polícia Aprençao de drogas 08/11/2025 17:31

Droga estava com pessoas utilizadas como "mulas" e que faziam a pé o tráfico na região de fronteira

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes de pasta base de cocaína em Porto Esperidião (320 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (7.11). A droga, avaliada em R$ 864 mil, era transportada por três homens na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. 

Os policiais estavam em patrulhamento pela área rural de Porto Esperidião por volta das 20h, quando avistaram os homens caminhando por uma estrada, perto de uma cerca, com sacos nos ombros. Ao receberem ordem de parada da equipe, os suspeitos abandonaram os sacos e fugiram pela mata. 

Os militares adentraram a mata e localizaram os sacos com 48 tabletes da droga. Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em Cáceres, para as devidas providências.

As buscas seguem para capturar os suspeitos. 

A ação integra a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras e Tolerância Zero.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.