01 de novembro de 2025

pt-br

Equipotel apresenta Spa Conceito

Social 16/08/2018 16:21

Tendo a natureza como conceito, espaço trará soluções inovadoras para se montar um jardim de relaxamento

Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade, anuncia mais uma novidade para a sua 56ª edição. Visando atrair público interessado em ideias inovadoras para seus negócios, o Spa Conceito reunirá a aplicação e prática de conceitos e produtos de banho para spas.

Com arquitetura e mobiliário diferenciado, o projeto do espaço faz referência a um jardim de relaxamento. Equipado compeças originais de design moderno e mais alto padrão de ergonomia, o Spa Conceito mostrará aos proprietários como aplicar fragrâncias diferenciadas para cada tipo de banho, dando ao seu cliente as melhores sensações de perfume e bem-estar.

A mostra tem curadoria do arquiteto Sérgio de Oliveira, reconhecido pelo trabalho no setor hoteleiro, com destaque para seus 14 anos de trabalho para a companhia Hilton no Brasil e a implantação do complexo hoteleiro e resort Royal Palm Plaza (Campinas-SP). ROCA é o grande patrocinador deste projeto.

"Quando chegou o convite para participar da Equipotel, fiquei muito feliz com a possibilidade de também participar do Spa Conceito. As experiências da feira - Spa Conceito, Motel Design e Hotel Design - terão temas de relevância para arquitetos e designers, o que mostra o grande diferencial do evento dentro do mercado da hospitalidade", declara Sérgio de Oliveira.

Spa Conceito traz para os visitantes novidades e tendências deste importante nicho de hospitalidade, que conta com mais de mil estabelecimentos em todo país, segundo dados da ABC SPAs (Associação Brasileira de Clínicas e Spas).

SERVIÇO

EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informaçõeswww.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.