20 de novembro de 2018 - 12:14

Social

Make B. Skin é a nova linha de cuidados faciais do Boticário

São 11 produtos para deixar a rotina mais fácil e a pele mais bonita

 

A rotina de cuidados com a pele é tão (ou mais) importante que a própria make. Afinal, limpeza, nutrição e hidratação adequadas garantem um make de arrasar. Pensando nisso, Make B., a linha premium de maquiagem do Boticário, apresenta Make B. Skin - uma linha de skincare com tecnologia avançada, que garante resultados em poucas aplicações.

São 11 produtos pensados para o ritual completo da maquiagem – antes, durante e depois. Não tem mais desculpa para não cuidar da pele. Com embalagens sofisticadas e modernas, que distinguem cada etapa do processo pela cor, alguns dos itens proporcionam efeitos imediatos.

A primeira linha, com embalagem na cor esverdeada, é para Pré Maquiagem. Com ativos tecnológicos que preparam a pele para receber o make, sem ressecá-la, equilibram o PH e promovem uma limpeza profunda. Aqui contamos com os seguintes itens:

  • Mousse de Limpezapara que você possa limpar a pele, retirando todas as impurezas, toxinas e poluição, evitando a obstrução dos poros. Sua embalagem especial permite que o produto se misture com o ar, transformando-o em uma espuma suave e refrescante.
  • Peeling de Cristalque remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado. Sua fórmula, inovadora e dermatologicamente testada, possibilita dois níveis de esfoliação:

1) Esfoliação Profunda: basta aplicar o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos e enxágue.

2) Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie a pele com o produto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Para hidratar, também é só deixar agir por 30 segundos.

  • Tônico Facial: sua fórmula combina ingredientes que, além de limpar, controlam a oleosidade ao longo do dia e reduzem a aparência de poros dilatados.
  • Preenchedor de rugas instantâneo: com efeito imediato, reduz o tamanho, a quantidade e a profundidade das linhas e rugas ao redor da boca, olhos e testa.

“Esse produto promete ser o queridinho, porque ele proporciona o efeito de lifting, de pele lisinha. Repara e estimula a produção do colágeno e também de elastina”, explica Diego Costa, gerente de maquiagem do Boticário. 

Já a etapa Pró Maquiagem, que tem a cor alaranjada na embalagem, protege e hidrata a pele por até 24h, além de ter ação antioxidante, tornando a durabilidade do make ainda maior.

“Você sabia, por exemplo, que a pele precisa estar bem hidratada antes de receber o primer ou a própria base? Muita gente acredita que o hidratante facial pesa a maquiagem, mas é o contrário – a pele bem hidratada desestimula a produção do óleo natural que faria esse papel, mas que, ao longo do dia, também traria aquele brilho desagradável”, conta Sadi Consati, makeup expert da marca.

Por isso, nessa etapa, diferentes opções para agradar todos os gostos:

  • Hidratante Multiprotetor Diurno.
  • Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno,que tem uma corzinha leve, no estilo BBCream.
  • Creme Fluído Antissinais Diurno.
  • Creme Clareador Facial, grande estrela da linha, que possui um complexo clareador, uniformizando o tom da pele.

Para arrematar esse ritual, chega a linha Pós Maquiagem, caracterizada pela embalagem na cor lilás. Traz uma solução completa de beleza para pele perfeita, com reforço da barreira de proteção, desintoxicação celular e nutrição profunda. Com isso, evitamos o acúmulo de cosméticos, o aparecimento de acne, a abertura dos poros, o favorecimento de infecções e muitos outros agravantes, como o envelhecimento precoce.

Nessa última etapa, temos:

  • Creme Fluído Antissinais Noturno, que possui em sua fórmula o Extrato de Amora Negra, responsável pela preservação do colágeno natural, além de potencializar a regeneração celular e restaurar as camadas mais profundas da pele.
  • NutriDetox-C, que proporciona desintoxicação celular e nutrição profunda por meio da Vitamina C pura.
  • Creme para Bolsas e Olheiras.

Toda a linha de Make B. Skin já está disponível nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Serviço:

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 - Preço: R$ 56,90

  • Limpeza profunda;
  • Purificante;
  • Tonificação refrescante;
  • Não contém álcool;
  • Com refil por apenas R$ 39,90.

Tônico Facial - Preço: R$ 52,90

  • Equilíbrio do PH da pele;
  • Remove o excesso de oleosidade e não resseca;
  • Reduz a aparência dos poros;
  • Enriquecido com complexo de extratos naturais que deixam a pele macia e revitalizada.

Peeling de Cristal Nutriesfoliante - Preço: R$ 58,90

  • Reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele;
  • Fórmula inovadora que possibilita esfoliação inteligente em dois níveis: com a pele seca para esfoliação profunda e com a pele úmida para limpeza suave;
  • Sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

Preenchedor de Rugas Instantâneo - Preço: R$ 79,90

  • Preenchimento imediato de rugas profundas;
  • Efeito lifting (antigravidade);
  • Alta precisão na aplicação;
  • Ação em até 30 min;
  • Estimula a produção das fibras de colágeno e elastina;
  • Possui ação imediata das linhas de expressão e seu tratamento a longo prazo garante pele renovada.

Creme Clareador Facial - Preço: R$ 69,90

  • Uniformiza o tom da pele;
  • Ação antioxidante prolongada;
  • Hidratação de até 24h;
  • Textura leve e livre de óleos.

Creme Fluído Antissinais Diurno - Preço: R$ 99,90

  • Skin Adapt;
  • Profunda ação contra os sinais de envelhecimento;
  • Efeito Lifting e preenchimento imediato;
  • FPS 35 com UVA +++;
  • Possui Aloe Vera e Ômega 3 e 6 para profunda hidratação e peptídeos e vitaminas, estimulando produção de colágeno para uma pele mais firme.

Hidratante Multiprotetor Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Hidratação superior;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • FPS 50 com UVA +++;
  • Estimula a produção de colágeno e elastina.

Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Efeito tonalizante;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • Forma uma barreira que mantém a hidratação da pele;
  • FPS 50 com UVA +++.

Creme Fluído Antissinais Noturno - Preço: R$ 99,90

  • Reforço da barreira de proteção da pele;
  • Aumenta em 7 vezes a produção de ácido hialurônico;
  • Aumenta em até 4 vezes a elastina da pele;
  • Efeito firmador de fora para dentro.

Nutri Detox-C Noturno - Preço: R$ 77,90

  • Desintoxicação celular;
  • Possui Vitamina C pura;
  • Nutrição profunda;
  • Skin Adapt.

Creme Redutor de Bolsas e Olheiras - Preço: R$ 56,90

  • Minimiza a aparência de linha finas;
  • Deixa a pele lisa e uniforme;
  • Reduz bolsas e olheiras;
  • Ação antioxidante.

 

 


Rede Comper realiza a campanha >Lenço Solidário>

Durante o mês de outubro a rede Comper de supermercados realiza a 4ª campanha ‘Lenço Solidário’, período em que serão recebidas doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan.  A campanha visa elevar a autoestima das pessoas em tratamento de câncer, levando um pouco mais de beleza e alegria. As caixas de coleta estão em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

Ronaldo Paganini, gerente Regional  de Operações da rede de Supermercados Comper, disse que acredita na sensibilidade dos clientes que sempre contribuem com as campanhas sociais realizadas pela empresa  e espera resultados superiores ao dos anos anteriores. “O cabelo faz parte da autoestima, tendo a queda, significado ainda maior para as mulheres, por isso esta campanha é simples, porém de suma importância”.

A coordenadora dos Voluntários do Hcan-MT, Cleusa Pereira Silvia Regina Negri disse que esta campanha é um laço de carinho. “O que fazemos para o outro se torna imortal. Os pacientes gostam de usar lenços porque traz alegria e reflete na autoestima”.  

Vale lembrar que a campanha  que teve sua primeira edição em 2015 foi criada pela  artista plástica, Rosa Mavignier, de 67 anos, que em 2013 fazia tratamento no hospital de Câncer em Barretos SP e  nesse período quando estava na casa de um sobrinho, que morava na cidade, os  seus familiares chegaram para visita-la com lenços amarrados na cabeça. Decidiu então fazer o mesmo no hospital, transformar um momento triste em uma ação de amor e solidariedade e assim iniciou a campanha “Lenço Solidário”, que virou sinônimo de vitória, de quem decidiu enfrentar a doença.


O aniversário Comper é celebrado com 50% de descontos para os clientes

As vendas nos supermercados acumularam alta de 1,99% de janeiro a agosto, na comparação com o mesmo período do ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Um número ainda tímido, mas indica que o consumidor esta mais confiante. A gerente geral de operações da Rede de Supermercados Comper em Cuiabá e Várzea Grande, Izilda Maria, disse que como o cenário político e econômico continua incerto, o Comper esta realizando  uma super campanha de aniversário para manter o otimismo do consumidor e aquecer as vendas.

Durante o mês de outubro a Rede de Supermercados Comper esta em festa. Toda semana tem centenas de produtos, de diversos segmentos, com 50% de desconto na segunda unidade, ou seja, o segundo produto sai pela metade do preço.  Esta campanha não é a única para comemorar o super aniversário Comper. No dia 1º foi lançada a campanha ‘Lenço Solidário’, que segue até o dia 31 e visa receber  doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan. No dia 12 será realizada caminhada da Saúde. A saída será às 7h, do parque Massaro Okamura e a chegada no Comper CPA I. A inscrição é um kilo de alimento que será doado para a AACC – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer. No local terá também  frutas, água, sorvetes, aulas de zumba, Fit Dance, aferição da pressão, dicas de alimentação saudável. “Neste aniversário Comper tem muita economia, diversão, saúde e solidariedade garantidas”, enfatiza Izilda. Além de aproveitar a festa da economia o consumidor também pode doar os centavos do seu troco e contribuir com a campanha ‘Troco Solidário’, que neste mês esta beneficiando a instituição Anjo Gabriel.


O Boticário convida a despertar a paixão com as novas fragrâncias Coffee Duo

Criadas a partir da infusão de grãos de café, as novidades trazem combinações quentes e inovadoras para os casais esquentarem a relação

 

Que tal uma dose diária de paixão? O Boticário convida você a esquentar sua relação todos os dias com as novas fragrâncias Coffee Duo. Criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café Arábica, a linha inspira a despertar a energia e a paixão do relacionamento. Em duas surpreendentes versões, feminina e masculina, a novidade já está nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta.

“A infusão dos grãos, feita em nossas fábricas, é a assinatura da linha Coffee. Ela traz para os produtos o toque mágico do café de uma forma única, desenvolvida pelo Boticário”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Nestas duas novas versões, trazemos combinações contrastantes, que resultam em misturas irresistíveis”, completa.

Coffee Woman Duo traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura  do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores. Com saúda fresca e corpo quente, a versão masculina Coffee Man Duo traz o acorde Café au Cream – uma combinação única, que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar.

As embalagens traduzem o conceito do lançamento. A versão branca com dourado do feminino manifesta a doçura e cremosidade do leite. Para o masculino, a o preto e o prata mostram o lado mais intenso do café. Um casal contrastante, que se completa para despertar a paixão diariamente.

As novidades chegam ao mercado com duas extensões, que complementam a perfumação: Coffee Woman Duo Leite Hidratante de Banho e Coffee Man Duo Hidratante Corporal Matte.

Serviço:

Coffee Woman Duo Desodorante Colônia, 100 ml

 

Preço: R$ 129,90

  • Fragrância com o exclusivo Latte Macchiato que combina o amargor do café com a cremosidade do leite, além de doces frutas negras e delicadas flores. A embalagem sofisticada, tem pintura em todo o frasco e delicados detalhes em dourado.

 

Coffee Woman Duo Leite Desodorante Hidratante de Banho, 200 ml

 

Preço: R$ 44,90

  • Hidratante de fácil aplicação como hidratação de até 24 horas. Textura cremosa e inovadora.

 

Coffee Man Duo Desodorante Colônia, 100 ml

 

Preço: R$ 129,90

  • Criada para homens com personalidade, a fragrância traz um exclusivo acorde Café au Cream, que traz a força do aroma do café misturado com a cremosidade do licor e o frescor de especiarias com o calor do âmbar.

 

Coffee Man Duo Creme Desodorante Hidratante Corporal Matte, 200 ml

 

Preço: R$ 33,90

  • Traz efeito mate que não gruda nos pelos, com secagem rápida.

Shopping Estação Cuiabá

Shopping Estação Cuiabá adiou mais uma vez a data de abertura que era prevista para o dia 4 de outubro deste ano, Agora, no entanto, esta parece ser definitiva: dia 23 de outubro. A assessoria do empreendimento criou até mesmo um evento nas redes sociais para fazer a ‘contagem regressiva’ para a inauguração.

Localizado na Avenida Miguel Sutil, o tão esperado empreendimento terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.
Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.
Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  
A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 
O último grande anúncio foi do restaurante Coco Bambu. Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes está hoje em 29 cidades brasileiras, além de ter ido também a Miami, nos Estados Unidos. O restaurante é famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande). No estação, sua loja terá dois mil metros quadrados.
Nomes mato-grossenses como Mahalo, Viña, Ditado Popular e Lélis ficarão no Taste Lab’, espaço com 2000 metros quadrados que reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo uma escola, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.
O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.
Confira o evento no Facebook AQUI.
Leia a nota da assessoria:
Abertura do Shopping Estação Cuiabá será em 23/10
Com 100% das obras concluídas e Auto de Vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros, o Shopping Estação Cuiabá confirma sua inauguração para 23/10.
A data foi definida pela brMalls, administradora do empreendimento, para atender à solicitação dos lojistas, garantindo assim que todos consigam finalizar suas obras e treinar suas equipes.
Dessa forma, a população de Cuiabá poderá desfrutar de um mix completo de lojas, serviços e entretenimento.


Marcia Muller ofereceu jantar pré CASACOR Rio de Janeiro no último sábado

A arquiteta Marcia Muller recebeu, no último sábado (15), convidados especiais para um jantar exclusivo, comemorando a abertura da CASACOR Rio de Janeiro este ano, que abre amanhã (18) para o público. O jantar aconteceu na casa do seu irmão, o cirurgião Paulinho Muller.

Entre os presentes, estiveram Lucinha Araújo, Patricia Quentel e Patrícia Mayer, sócias da CASACOR RJ, Chico Gouvea, Narcisa Tamborindeguy, Miriam Galhardi, João Mansur, Wanda Klabin, entre outros.

 Crédito das fotos - Miguel Sá.


Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Sarah Jessica Parker e mais celebridades vão a desfile da Intimissimi na Itália

A marca italiana de lingerie retornou às passarelas com um evento inesquecível nesta quarta-feira, 05 de setembro, em Verona; um convite exclusivo para descobrir uma floresta encantada, habitada por criaturas graciosas e sensuais

Após quatro anos de deslumbre, glamour e música do Intimissimi on Ice na Arena di Verona, a Intimissimi retornou às passarelas com um show imperdível nesta quarta-feira, 5 de setembro, na Itália. Os presentes foram convidados a descobrir uma floresta mágica, o cenário perfeito para um conto de fadas ao mesmo tempo italiano e internacional; contemporâneo, mas eterno, sedutor e feminino.

Entre as convidadas brasileiras ilustres estavam Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Helena Bordon, que dividiram os holofotes com nomes como Sarah Jessica Parker, Chiara Ferragni, Alexa Chung e Jourdan Dunn. Tops brasileiras riscaram a passarela, como Isabeli Fontana, Lais Oliveira e Gracie Carvalho, ao lado da russa Irina Shayk, uma das estrelas e atual embaixadora mundial da Intimissimi, que abriu o show e puxou a fila para as outras modelos.

FOTOS: Intimissimi\Divulgação

Fotos : Lucas Possiede/ Divulgação

 

 

 


Confira dicas para viajar no feriado de 7 de setembro

Fazer a revisão do veículo e chegar no aeroporto com antecedência podem prevenir transtornos - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Na próxima sexta-feira (7), milhares de brasileiros devem pegar a estrada ou seguir viagem de avião para aproveitar o feriado prolongado de 7 de Setembro fora de suas cidades. Para evitar problemas durante o descanso, basta que os viajantes sigam dicas simples antes do passeio.

Carro

1. Planejamento: antes da partida, é importante calcular a distância que será percorrida e conferir as condições de tempo. Sabendo o caminho a seguir, fica mais fácil prever os pontos de parada em postos de combustível para reabastecer o veículo e descansar.
2. Documentação: antes da partida, o motorista deve conferir se está levando a documentação obrigatória, que inclui: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo. 
3. Revisão: para evitar transtornos na estrada, a checagem das condições do veículo é primordial. Por isso, é importante conferir itens como a pressão dos pneus e estepe; verificar se está levando o kit com chave de rodas, triângulo e macaco; avaliar a suspensão, nível de óleo do motor, água e condições dos filtros. 
4. Alimentação: quem for dirigir na estrada não pode ter ingerido bebida alcoolica ou tomado medicamentos que alterem a cognição. A multa para quem for pego no teste do bafômetro é de R$ 2.934,70.

Ônibus

5. Bilhete: antes de seguir viagem nos ônibus, é importante conferir as informações impressas no bilhete, como o nome do passageiro. Ele serve de comprovante em caso de perdas, roubos, extravio ou danos à bagagem. 

6. Devolução: se a empresa atrasar a viagem em mais de uma hora, ou se o passageiro desistir até três horas antes da partida, ele pode recuperar o valor do trecho.

Avião

7. Antecedência: a recomendação para quem for partir em voos domésticos é chegar ao aeroporto com duas horas de antecedência.

8. Documentação: para embarcar, é necessário levar a carteira de identidade original ou cópia autenticada.
9. Assistência: uma resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) assegura que as companhias aéreas devem prestar assistência aos passageiros em caso de atrasos ou cancelamentos. 
10. Bagagem: as empresas aéreas podem cobrar franquia pela transporte das bagagens. Contudo, os passageiros têm direito a levar malas de mão de até 10 quilos sem custos adicionais. 
Fonte: Governo do Brasil, com informações da Polícia Rodoviária FederalGoverno de São PauloViaje LegalAnac

 
 
 

Virada Feminina 1ª Edição em Cuiabá

 

 


Ar polar entra forte no MT e MS

Neste fim de semana, depois da chuva a entrada de uma forte massa polar vai provocar uma acentuada queda de temperatura em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O vento soprando um ar mais gelado pelos estados aumenta ainda mais a sensação de frio.

 

Neste sábado, o sul de Mato Grosso do Sul amanhece nublado com possibilidade de garoa, mas não há condições para chuva.

 

A frente fria avança e o dia fica amanhece chuvoso no centro-norte e oeste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grandea chuva ocorre principalmente durante a madrugada deste sábado e nas primeiras horas da manhã e pode ser forte. Ao longo do dia a tendência é de diminuição da precipitação na capital.

 

No sul e oeste de Mato Grosso, região do Pantanal o tempo fica fechado. Há risco de chuva moderada a forte intensidade com raios.

 

Em Cuiabá, no sul de Goiás e nas áreas do Mato Grosso do Sul que fazem divisa com o oeste paulista o tempo fica instável com condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade acompanhada de descargas elétricas atmosféricas. 

 

Em Goiânia, o sol aparece de manhã e faz calor. A partir da tarde, com o deslocamento da frente fria, as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva.

 

Recorde calor 

No Distrito Federal, o ar esquenta e o calor aumenta neste sábado. A capital Brasíliapoderá registrar um novo recorde de temperatura máxima para este ano. O recorde atual é de 31,2°C registrados no dia 13 de Agosto.  

 

Frio intenso 

 

No domingo, o ar polar provoca diminuição das nuvens e forte queda de temperatura.  O amanhecer será muito gelado em Mato Grosso do Sul, sul e oeste de Mato Grosso, inclusive em Campo Grande e Cuiabá.

 

No centro-norte e oeste de Goiás, o norte e nordeste de Mato Grosso têm sol e calor. Áreas de instabilidade de uma frente fria que avança ao largo da costa do Sudeste colaboram para o aumento da nebulosidade e favorecem a ocorrência de pancadas de chuva em Goiânia e Brasília. O calor diminui.

 

A tendência é que na segunda-feira o dia comece novamente frio em áreas de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul. Não há expectativa de chuva para a Região Centro-Oeste.

 

 

Nova linha de Match repara cabelos danificados em 15 dias

Match SOS Reconstrução tem em sua fórmula uma combinação exclusiva de aminoácidos e proteína

 

Não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida! Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match do Boticário repara os fios severamente danificados em 15 dias.

O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match!

“Investimos em uma combinação de ingredientes poderosos em um portfólio completo de produtos que serão os grandes aliados das consumidoras que estão com os fios danificados. O uso contínuo de cada um deles garante um cabelo mais forte e saudável, sem complicação. O bacana é que o uso não tem restrição para cabelos coloridos ou oleosos, graças a sua formula balanceada”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Com o objetivo de te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance, a linha trata até mesmo cabelos danificados por corte químico*. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

*os resultados foram obtidos por meio do uso combinado da linha SOS Reconstrução. Comprovamos que os efeitos dos produtos são potencializados com o uso contínuo.

Serviço:

Shampoo Match SOS Reconstrução

Preço: R$29,90 – 250 ml

 

Condicionador

Preço: R$31,90 – 250 ml

  • Repara fios severamente danificados em 15 dias;
  • Repõe proteína e aminoácidos no interior da fibra;
  • Cabelos 3x mais resistentes à quebra no primeiro uso;
  • Devolve massa e densidade para os fios.

 

Spray de Proteína - Match SOS Reconstrução

Preço: R$ 49,90 – 100 ml

  • Efeito lifting capilar (revitalização, maciez, maleabilidade e brilho instantâneos);
  • Após o uso do shampoo reconstrutor, aplique o spray de proteína ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 3 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana;
  • Trata corte químico (cabelos severamente danificados pelo excesso de procedimentos químicos – descoloração e alisamento com hidróxido de sódio podem causar quebra geral e agressiva e, quando isso acontece, chamamos de corte químico).

 

Óleo reconstrutor - Match SOS Reconstrução

Preço: R$ 59,90 – 50 ml

  • Proteção térmica;
  • Aplique nos cabelos úmidos para protegê-los dos danos do secador ou no cabelo seco para um efeito finalizador;
  • Proteção UV.

 

Máscara reconstrutora - Match SOS Reconstrução

Preço: R$ 54,90 – 250 g

  • Repõe proteína e aminoácidos no interior da fibra;
  • Cabelos 3x mais resistentes à quebra no primeiro uso;

 


Match SOS Reconstrução repara cabelos danificados em 15 dias

Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor. O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match! Com o objetivo de te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance, a linha trata até mesmo cabelos danificados por corte químico. As novidades já estão disponíveis nas lojas O Boticário


Queda na temperatura faz neblina invadir Chapada dos Guimarães

Segunda-feira (20 de muita neblina assim que  amanheceu Chapada, com temperaturas mais baixas o frio  chegou com força. Uma neblina se espalhou pela região central do município, prejudicando a visão, e a previsão é de tempo nublado e chuva durante da semana.
 
De acordo com informações do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesta segunda-feira (20) a temperatura máxima deve ser de 24° e a mínima de 15°.
Na terça-feira (21) a máxima será de 25° e a mínima de 10°. Já na quarta-feira (22) a máxima e a mínima serão de 28° e 11°, respectivamente, e na quinta-feira (23) serão de 29° e 16°. Nestes três dias haverá predomínio de sol, porém com presença de nuvens.
Na sexta-feira (24) o clima estará parcialmente nublado, com temperatura máxima de 30° e mínima de 19° e no sábado há previsão de chuvas periódicas, com temperatura mínima de 13° e máxima de 21°. As baixas temperaturas devem durar até o início da próxima semana.


MOSTRA PIONEIRA 'MICKEY: THE TRUE ORIGINAL EXHIBITION' EM NOVA YORK CELEBRARÁ OS 90 ANOS DA PRIMEIRA APARIÇÃO DE MICKEY MOUSE

A Disney anuncia hoje que "Mickey: The True Original Exhibition", uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Para começar a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração em 18 de novembro, marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, acessórios e mais serão lançados no mundo todo.
"Como Walt dizia, 'Eu apenas espero que nós nunca esqueçamos de uma coisa - que isto tudo começou com um camundongo", afirma Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. "Começando pela 'The True Original Exhibition' e seguindo com uma celebração de um ano de duração em nossos parques ao redor do mundo, estamos homenageando a conexão profunda que famílias e fãs vêm estabelecendo com Mickey e Minnie há quase um século".
"Mickey: The True Original Exhibition" é uma mostra de arte imersiva e reveladora, inspirada na originalidade de Mickey e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes. Do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem inesquecível por momentos marcantes de Mickey.
"Esperamos que os convidados gostem das instalações multimídias épicas, das experiências fotográficas e das surpresas que encontrarão", diz Ken Potrock, presidente de Consumer Products Commercialization da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. "Fizemos parcerias com os melhores grafiteiros, escultores, artistas e designers para criar trabalhos originais que transmitam o otimismo e a imaginação de Mickey."
Com curadoria do designer Darren Romanelli, a mostra trará obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos, incluindo Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, e outros artistas que serão anunciados ao longo das próximas semanas. A experiência irá cativar os sentidos para surpreender e maravilhar os convidados, trazendo à tona a inspiração, a criatividade e o verdadeiro espírito original de Mickey Mouse.
Romanelli é um designer e diretor criativo estabelecido em Los Angeles, conhecido por criar, sob o apelido DRx, séries de roupas, móveis e itens colecionáveis personalizados e de edição limitada. "Para mim, Mickey é a lembrança de tudo que foi bom na minha infância", revelou. "Assim como quando comecei como designer, sinto uma paixão verdadeira por este projeto. Cada centímetro da experiência – dos artistas participantes aos diferentes meios usados no layout do local – foi pensado em um nível de detalhamento e criatividade que só poderíamos alcançar tendo Mickey Mouse como inspiração".
Sobre "Mickey: The True Original Exhibition"
De 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019, "Mickey: The True Original Exhibition" estará aberta de terça a domingo, das 10h às 20h na Avenida 10o, nº 60, em Nova York. Os ingressos estarão disponíveis por US$ 38 cada em Disney.com/MickeyTrueOriginal.
A experiência interativa de quase 5 mil metros quadrados trará trabalhos originais de artistas contemporâneos renomados e iniciantes. Antes da abertura oficial em novembro, três artistas vão dar uma prévia de suas instalações em três locações pop-up pelos EUA. As instalações serão tributos a três itens icônicos dos produtos de Mickey Mouse que passaram pelo teste do tempo: o relógio, a camiseta e a pelúcia.
Kenny Scharf - Scharf ganhou notoriedade no começo dos anos 1980 como grafiteiros e artista de rua de Nova York. Seu trabalho interdisciplinar é composto por design, escultura, instalações, performances e vídeo, assim como pinturas. De agora até 1º de setembro, a instalação de Kenny, inspirada no icônico relógio de pulso de Mickey (um dos primeiros produtos licenciados da Disney), estará exposta em São Francisco, no Minnesota Street Project (Minnesota St, nº 1275). Esta Caverna Cósmica é um mundo imersivo, brilhante, fluorescente, com luz negra. O trabalho de Kenny Scharf é uma viagem surrealista à sua conexão pessoal com o personagem e com a atemporalidade das contribuições tanto de Scharf quanto de Mickey à cultura visual. Os fãs podem curtir essa experiência com um passeio 360° pela instalação no Disney.com/MickeyTrueOriginal.
Amanda Ross-Ho – Ross-Ho é uma artista radicada em Los Angeles com ampla experiência de exposições, tanto nos EUA quanto internacionalmente, incluindo mostras solo na galeria Cherry and Martin e no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. Ela já exibiu obras públicas de grande escala feitas sob encomenda no Museu de Arte Contemporânea de Chicago, no City Hall Park de Nova York e no setor Parcours do Art Basel (Suíça). Ela criará uma épica camiseta clássica do Mickey que será exposta em setembro na Art Expo, em Chicago.
Shinique Smith – Conhecida por suas esculturas monumentais feitas de tecidos e roupas, e por seus quadros exuberantes com colagens e escritas, Smith já esteve em mostras e coletâneas de locais de prestígio, como Brooklyn Museum, Denver Art Museum, LACMA, MFA Boston, The First Center, Kemper Museum e Whitney Museum. Sua instalação homenageará o impacto das pelúcias de Mickey Mouse através das décadas e estará exposta em Los Angeles em outubro. 
Para detalhes sobre a mostra e conteúdos de bastidores, visite Disney.com/MickeyTrueOriginal e siga @MickeyTrueOriginal no Instagram, com a hashtag #MickeyTrueOriginal.
Lançamentos de novos produtos do 90º aniversário de Mickey Mouse
Novas coleções a serem lançadas desta semana em diante incluem colaborações com marcas de moda e de calçados como Forever 21 e Vault by Vans, a marca de doces de luxo Sugarfina, a empresa de sorvetes Ample Hills Creamery (do Brooklyn), assim como novas coleções-cápsula disponíveis exclusivamente nas lojas Disney e no shopDisney.com, títulos comemorativos da Disney Publishing Worldwide, uma linha de pelúcias e brinquedos da Just Play e um novo Brickheadz de Mickey Mouse da LEGO. No começo deste ano, a Target lançou uma coleção de Mickey Mouse com peças para toda a família, mimos para os pets, brinquedos, peças para brincadeiras de verão, roupas de cama, itens de beleza, apetrechos para a praia e muito mais. E, no mês passado, a Marc Jacobs lançou uma série de peças inspirada no camundongo mais icônico do mundo.
Comemorações nos parques e resorts da Disney
Os parques e resorts da Disney também irão comemorar os 90 anos da primeira aparição de Mickey em todas as unidades do mundo, incluindo a World's Biggest Mouse Party – uma celebração global de duração limitada para Mickey e Minnie:

  • O Walt Disney World Resort da Flórida comemorará o aniversário de Mickey de 16 a 18 de novembro com produtos especiais, comidas e bebidas, além de dar aos visitantes a oportunidade de celebrar no Magic Kingdom durante a festa de rua Move It! Shake It" Dance & Play It!, de cantar "Parabéns a Você" com os Dapper Dans na Main Street USA e de se juntar a uma festa de aniversário dançante especial no Rockettower Plaza Stage, na Tomorrowland. Em 2019, a comemoração continuará quando a World's Biggest Mouse Party chegar ao resort.
  • O Disneyland Resort da Califórnia abrigará uma cavalgada de comemoração a Mickey Mouse no dia 18 de novembro, apresentando alguns de seus melhores amigos e a Disneyland Band, começando no "it's a small world" e fazendo uma pausa para um momento especial no Castelo da Bela Adormecida antes de seguir pela Main Street USA para a Town Square. A festa continuará quando a World's Biggest Mouse Party chegar por lá, em 2019.
  • A Disney Cruise Line se juntará à celebração quando a World's Biggest Mouse Party chegar aos mares, em 2019.
  • O Shanghai Disney Resort dará início à World's Biggest Mouse Party com um novo carro alegórico temático do Mickey na cerimônia de abertura do Shanghai Tourism Festival, no dia 15 de setembro. Na Shanghai Disneyland, um cartão de aniversário gigante com os parabéns dos amigos do Mickey será instalado junto à estátua "Storytellers". De 16 a 18 de novembro, os convidados vão curtir comidas temáticas e ofertas de produtos, assim como a oportunidade de cantar "Parabéns a Você" para o Mickey antes do espetáculo noturno de cada dia. A celebração será encerrada com um espetáculo de aniversário especial no Enchanted Storybook Castle, no dia 18 de novembro.
  • A Hong Kong Disneyland iniciará sua World's Biggest Mouse Party no dia do aniversário de Mickey, 18 de novembro, com ingressos comemorativos, comidas, bebidas e produtos especiais, decoração dos quartos de hotel e o show de projeções "We Love Mickey" até o fim do ano. E os visitantes da Hong Kong Disneyland receberão adesivos especiais de aniversário, disponíveis apenas no dia 18 de novembro.
  • O Tokyo Disney Resort se juntará à festa com decoração e produtos especiais.
  • A Disneyland Paris celebrará a World's Biggest Mouse Party durante o outono-inverno do Hemisfério Norte com novas atrações da temporada e surpresas especiais.

Sobre a comemoração do 90º aniversário de Mickey Mouse
Desde sua estreia no cinema em Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928, Mickey se tornou o embaixador global da The Walt Disney Company. Do adorado Mickey Mouse Club aos curtas-metragens atuais de Mickey Mouse, a visão otimista e a personalidade cativante de Mickey continuam encantando fãs ao redor do mundo todos os dias. A celebração dos 90 anos de Mickey continuará com um especial recheado de estrelas na ABC no dia 4 de novembro, uma nova série de curtas animados do Mickey Mouse no Disney Channel e mais.
Sobre a Disney Parks, Experiences, and Consumer Products
Disney Parks, Experiences and Consumer Products é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE:DIS) que leva a mágica de histórias, personagens e franquias da Disney ao cotidiano de famílias e fãs ao redor do mundo, para criar memórias que durem a vida toda. Os icônicos negócios de viagem e lazer da empresa incluem seis resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia; um cruzeiro de primeira classe; um beach resort familiar de luxo no Havaí; um programa popular de cotas de férias; e um premiado negócio de aventura guiada para a família. As operações globais de produtos para o consumidor da Disney incluem o líder mundial de licenciamento; a maior editora do mundo de produtos infantis; lojas Disney ao redor do mundo; e a plataforma de e-commerce shopDisney. Essas experiências são criadas pela Walt Disney Imagineering, a força de inovação responsável por inspecionar os produtos e experiências mundiais do segmento – de espaços de imersão a brinquedos interativos e tudo que estiver neste caminho.


Equipotel apresenta Spa Conceito

Tendo a natureza como conceito, espaço trará soluções inovadoras para se montar um jardim de relaxamento

Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade, anuncia mais uma novidade para a sua 56ª edição. Visando atrair público interessado em ideias inovadoras para seus negócios, o Spa Conceito reunirá a aplicação e prática de conceitos e produtos de banho para spas.

Com arquitetura e mobiliário diferenciado, o projeto do espaço faz referência a um jardim de relaxamento. Equipado compeças originais de design moderno e mais alto padrão de ergonomia, o Spa Conceito mostrará aos proprietários como aplicar fragrâncias diferenciadas para cada tipo de banho, dando ao seu cliente as melhores sensações de perfume e bem-estar.

A mostra tem curadoria do arquiteto Sérgio de Oliveira, reconhecido pelo trabalho no setor hoteleiro, com destaque para seus 14 anos de trabalho para a companhia Hilton no Brasil e a implantação do complexo hoteleiro e resort Royal Palm Plaza (Campinas-SP). ROCA é o grande patrocinador deste projeto.

"Quando chegou o convite para participar da Equipotel, fiquei muito feliz com a possibilidade de também participar do Spa Conceito. As experiências da feira - Spa Conceito, Motel Design e Hotel Design - terão temas de relevância para arquitetos e designers, o que mostra o grande diferencial do evento dentro do mercado da hospitalidade", declara Sérgio de Oliveira.

Spa Conceito traz para os visitantes novidades e tendências deste importante nicho de hospitalidade, que conta com mais de mil estabelecimentos em todo país, segundo dados da ABC SPAs (Associação Brasileira de Clínicas e Spas).

SERVIÇO

EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informaçõeswww.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional.


Informação de que Antero está na UTI é falsa

A assessoria de imprensa e jurídica que acompanham o marqueteiro Antero Paes de Barros, responsável pela campanha do Democratas em Mato Grosso – encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes – afirmou que são falsas as informações de que ele esteja internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) conforme divulgado na noite desta segunda-feira (13). A jornalista Laice Souza e advogado Rodrigo Cyrineu garantiram que falaram por telefone com Antero ainda hoje. “Ele foi sim submetido a uma cirurgia no fígado, mas foi um procedimento simples. Até amanhã ele deve receber alta e no domingo já retorna para Cuiabá. Nos assustamos com a informação, porque ele continuava trabalhando lá de São Paulo, não parou mesmo internado. Mas está tudo certo, acabamos de falar com ele pelo telefone de familiares. Ele desligou o celular pessoal, isso deve ter levantado suspeitas. Mas a notícia é falsa”, garantiu a assessoria.


Gracyanne Barbosa faz pose inusitada no pole dance

Fãs ficaram impressionados com a musa fitness

Gracyanne Barbosa compartilhou uma foto em que aparece fazendo uma postura durante a aula de pole dance, sua mais recente obsessão fitness.

Insistir. Persistir. Resistir e nunca Desistir! Não importa o que você deseja, porque o impossível só existe enquanto você não tentar. Pole básico com queen @_liz.alves", escreveu na legenda.

Os fãs ficaram impressionados. "Eita! Ela já está craque, viu", disse uma seguidora. "Tô não! Mas se depender de mim, ficarei", respondeu Gracyanne. 

"Essa foto me deu nervoso, parece que o ferro atravessou sua perna", afirmou outra. "Só está no meio rs", disse Gracy. "A cara de quem tá se segurando para não cair", brincou mais uma. "Sorrindo de nervoso kkk", respondeu a musa fitness.

 


Com humor e leveza, campanha de Dia dos Pais do Boticário mostra a importância de estar presente na vida dos filhos

Campanha criada pela AlmapBBDO valoriza as tentativas de acertar dos pais, mesmo aquelas que não dão muito certo. No digital, a marca e a W3haus terão uma war room de memes

 

Neste Dia dos Pais, O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreia no dia 27/7, em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo.

O comercial é protagonizado por um pai que afirma ter nascido para exercer a paternidade. Ele conta que seus filhos morrem de rir com as suas brincadeiras, no entanto a câmera mostra as crianças quietas, sem esboçar um sorriso frente às palhaçadas do pai na mesa de jantar. Na sequência, ele tenta fazer uma mágica, mas o truque não dá certo e as cartas caem em cima da filha.

O filme segue mostrando cenas nas quais o protagonista se vangloria de seu desempenho como pai quando, na verdade, a realidade se mostra diferente das suas expectativas - ele não acerta o café da manhã, não sabe usar as gírias do momento com o filho adolescente e ainda constrange o garoto que está tentando conversar com uma menina pelo celular.

Apesar de tudo, o personagem segue convencido de que nasceu para a paternidade. O filme termina com a filha pequena trazendo um kit presente de Dia dos Pais do Boticário e reforça o conceito: “Às vezes, ser pai parece ser a coisa mais difícil do mundo, mas vale cada tentativa”. “Pais” tem produção da Paranoid e veicula em versões de um minuto e 30 segundos. A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital.

Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais. No dia da estreia do comercial na TV, a W3haus e a equipe de marketing do Boticário montarão um war room para responder em tempo real as interações dos consumidores, com novas respostas que serão criadas na hora. A intenção é que a todas essas respostas se tornem um grande banco de memes e sejam compartilhadas por filhos que queiram brincar com seus pais.

 

Ficha Técnica

Anunciante: O Boticário

Título: Pais

Produto: Datas

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg 

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Demian Rodenstein

Produtora: Cabaret

Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliviera

Compositor: André Henrique

Mixagem: Angelo Colasanti

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Junior Freitas e Verusca Garcia

Locutora: Ana Beatriz dos Anjos

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cléto, Erick Kaizawa, Andreina Clemente e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica Digital

Anunciante: O Boticário
Produto: fragrâncias Egeo Blue, Quasar, Malbec Club, Uomini Moto e Zaad Mondo e kits presentes especiais
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Diretor de Criação: Magali Moraes
Criação: Márcio Blank,Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Claúdio Sudhaus, Érico Ferreira
Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Bernardo Guimarães, Isadora Soibelman
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Isadora Ritter, Ketlen Hoenes
Conteúdo: Domenica Camatti, Carol Brum, Terena Miller, Daniele Menezes, Bruna Zanatta
Produção RTVC: Melissa Bordin, Marisa Pereda
VP de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca
Aprovação:  Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Cristhianne Kotz

 

 


Sophie, do Boticário, traz muito brilho e personalidade para a rotina de beleza das meninas

 Inspirada no universo das garotas antenadas, a linha Sophie chega mais moderna e cheia de novidade para as meninas de 6 a 8 anos

O Boticário mergulhou numa atmosfera cheia de glitter, cores vivas, alto astral e muita personalidade, características das garotas de 6 a 8 anos para trazer novidades para a linha Sophie. São três novas fragrâncias deliciosas: Happy, Like e Hello, além dos itens de higiene pessoal – shampoo, condicionador e trio de sabonetes em barra que estão já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedoras autorizadas.

 “Essas meninas são superconectadas e têm referências do mundo todo. Elas já entenderam suas preferências e o que realça suas personalidades. Por outro lado, o lúdico e divertido ainda está muito presente na rotina delas. E Sophie traz essa alquimia entre os dois mundos para as fragrâncias leves, frutais e com bastante personalidade. Esse encanto também está presente nas embalagens, que trazem muito brilho e cores, além de códigos internacionais para esse público”, conta Vanessa Machado, gerente de Infanto Juvenil do Boticário. Aos pais, Vanessa afirma, “todos os nossos produtos são desenvolvidos com segurança e cuidado para que atendam nossas clientes mirins com a melhor qualidade O Boticário”.

 

 SERVIÇO:

Colônia Sophie Hello 100ml

Preço: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: maçã, carambola e folhas verdes;
  • Corpo: muguet, peônia, violeta;
  • Fundo: musk e âmbar

Colônia Sophie Like 100ml

Preço: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: lavanda;
  • Corpo: melissa, angélica e lavanda
  • Fundo: musk, cedro e âmbar

 

Colônia Sophie Happy 100ml

Preço: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: frutas vermelhas e notas verdes;
  • Corpo: violeta, rosa e frésia
  • Fundo: musk e notas amadeiradas

 

Shampoo Brilho 200ml

Preço: R$ 27,90

Atributos/Benefícios

  • Óleo de Argan,
  • Pantenol,
  • Vitamina B5
  • Sem lágrimas
  • Perfuma o cabelo por até 8 horas* (*teste de eficácia percebida)
  • Limpa suavemente, sem embaraçar os fios

 

Condicionar Brilho e Maciez 200ml

Preço: R$ 29,90

Atributos/Benefícios

  • Óleo de Argan,
  • Pantenol,
  • Vitamina B5
  • Sem lágrimas
  • Perfuma o cabelo por até 8 horas* (*teste de eficácia percebida)

 

Trio de sabonetes Sophie espuma cremosa 80g cada

Preço: R$ 29,90

Atributos/Benefícios

  • Suave
  • Fórmula cremosa que facilita a espumação

 

*Todos os produtos foram rigorosamente testados pela nossa equipe de experts e por pediatras para garantir que as pequenas consumidoras de 6 a 8 anos recebam produtos com todo o carinho que elas merecem.

 

 


O Boticário celebra o Dia dos Pais com presentes para todos os estilos

Marca traz opções que vão de R$39,90 a R$ 259,00

A fralda pode não ficar bem justinha, o laço no cabelo pode estar meio desajeitado, o super-herói pode estar com a camisa do lado avesso e aquele bolo pode nem estar tão bom assim, mas o que vale mesmo é o amor com que tudo isso é feito. Coração de pai é enorme e a cada dia mais eles têm se empenhado nesse papel, que muitos desempenham, inclusive, com maestria.

 “Ser pai não é acertar sempre, mas nunca deixar de tentar. Pai não precisa ser perfeito, mas estar presente em todos os momentos da vida”, afirma a gerente de Gifts e Acessórios do Boticário, Fernanda Reis.

Pensando nisso, O Boticário preparou, com muito carinho, opções para agradar a todos os estilos de papais – do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00. O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Todas as opções estarão disponíveis a partir de 27/07 nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Pai não é tudo igual

Os destaques da marca para esse ano são os kits de Zaad, Portinari e Men, que vêm em estojos customizados com um mapa relativo a história da fragrância na parte da frente e sua respectiva explicação no interior da tampa. Já o estojo de Quasar leva com um exclusivo nécessaire e o de Malbec um kit de ferramentas desenvolvido especialmente para a data.

Os combos, como Coffee, Men, Malbec Club e Styletto, têm um ótimo custo-benefício e são perfeitos para presentear avô, tio ou padrinho. Já os perfumes como Quasar, Uomini e Egeo, sempre agradam e não deixam nenhum pai sem presente.

SERVIÇO:

Estojo Zaad

Preço sugerido: R$259,00

Zaad em holandês significa “semente dos sonhos”. Inspirado nessa palavra, esse kit do Boticário foi feito para despertar no homem a inquietude que leva a buscar sempre o melhor da vida. Combinando a essência de ingredientes de várias partes do mundo, essa opção traduz o homem que sonha grande e realiza ainda mais.

  • Eau Parfum, 95ml
  • Creme Pré e Pós-barba, 110g
  • Antitranspirante Des. Aerossol, 75g
  • Shower Gel Cabelo e Corpo, 110g
  • Caixa de Presente

Estojo Malbec

Preço sugerido: R$199,00

O Boticário encontrou na província de Mendonza, a inspiração para os ingredientes que deram origem a uma fragrância exclusiva. Malbec se inspira no processo de fabricação do vinho, e em suas notas amadeiradas para criar produtos para homens que fazem questão de deixar sua marca.

  • Malbec Des. Colônia, 100ml
  • Balm Após Barba, 110g
  • Des. Body Spray, 100ml
  • Sabonete Líquido com Semente de Uva, 200ml
  • Kit Ferramentas
  • Caixa de Presente

 

Estojo Quasar

Preço sugerido: R$169,00

O Boticário buscou nos melhores picos de surfe do planeta a inspiração para Quasar Surf. A combinação das flores do Pacífico, as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania foi usada para criar uma fragrância única, como cada onda.

  • Quasar Surf Des. Colônia, 125ml
  • Quasar Des. Colônia, 125ml
  • Nécessaire
  • Caixa de Presente

 

Estojo Portinari

Preço sugerido: R$129,00

Inspirado em um dos maiores artistas brasileiros, os produtos da linha Portinari encantam tanto na composição quanto na embalagem que traz traços desse grande mestre brasileiro.

  • Portinari Des. Colônia, 100ml
  • Antitranspirante Des. Aerossol, 31g
  • Shower Gel, 75g
  • Caixa de Presente

Estojo Men

Preço sugerido: R$99,90

Feita para homens modernos e envolventes, sua inspiração veio das ruas agitadas de Nova York para fascinar homens tão dinâmicos quanto a cidade que nunca dorme.

  • Men Only Des. Colônia, 100ml
  • Creme Des. Para mãos, 50g
  • Shower Gel 3 em 1 Cabelo, Corpo e Barba, 205g
  • Caixa de Presente

 

Presente Coffee Man

Preço sugerido: R$149,90

 

  • Coffee Man Des. Colônia, 100ml
  • Nécessaire de viagem

 

Presente Styletto

Preço sugerido: R$89,90

 

  • Styletto Des. Colônia, 100ml
  • Styletto Des. Body Spray, 100ml

  

Presente Malbec Club

Preço sugerido: R$59,90

 

  • Malbec Club Loção Hidratante Corporal, 250ml
  • Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml

  

Presente Men

Preço sugerido: R$39,90

 

  • Men Antitranspirante Aerossol, 75g
  • Men Sabonetes Perfumados, 2x90g cada

  

Estojo Zaad Viagem

Preço sugerido: R$77,90

 

  • Zaad Shower Gel Cabelo e Corpo, 75g
  • Zaad Balm Hidratante Após Barba, 40g
  • Zaad Antitranspirante Aerosol, 31g
  • Zaad Espuma Hidratante para Barbear, 47g

 

Estojo Malbec Viagem

Preço sugerido: R$69,90

 

 

  • Malbec Shower Gel Cabelo e Corpo, 75g
  • Malbec Balm Após Barba, 40g
  • Malbec Antitranspirante Aerosol, 31g
  • Malbec Espuma para Barbear, 47g

 

 

Estojo Men

Preço sugerido: R$69,90

 

 

  • Men Sabonete Perfumado em Barra, 2x90g cada
  • Men Balm Após Barba, 40g
  • Men Desodorante Antitranspirante Aerosol, 31g
  • Men Espuma Hidratante de Barbear, 47g

 

 

 

Malbec Des. Colônia Club Intenso

Preço sugerido: R$139,90

 

Uomini Moto Soul Des. Colônia

Preço sugerido: R$109,90

  

Quasar Des. Colônia

Preço sugerido: R$99.90

 

Zaad Mondo Eau de Parfum

Preço sugerido: R$209,90

 

Egeo Blue Des. Colônia

Preço sugerido: R$99,90

 

 


Brasília: Primeiro Miss e Mister Bariátrica reúne mais de 100 candidatos neste sábado (4)

O primeiro encontro dos participantes será para alinhar as próximas etapas do concurso, que acontece em 1º de setembro

Brasília vai receber o primeiro concurso de beleza para pessoas que fizeram cirurgia bariátrica, o Mister e Miss Bariátrica DF 2018. Depois de passar pelo procedimento cirúrgico muitos pacientes sofrem com a baixa estima e não se identificam com a nova imagem. Para tal, o concurso visa mostrar o sucesso pessoal e superação de pessoas que venceram as barreiras da obesidade e hoje têm melhor qualidade de vida. O evento conta com 118 inscritos, sendo oito homens.

O concurso já está a todo vapor. Neste sábado (04/08), os candidatos têm encontro marcado para discutir as próximas etapas do evento, que acontece no próximo dia 1º de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Os candidatos serão apresentados em um momento de acolhida, com a participação de psicólogo e personal trainer. A próxima etapa do concurso ocorre no sábado, dia 11, em um desfile moda jeans, com seleção e eliminação de participantes.

De acordo com uma das organizadoras do concurso, a médica especialista em cirurgia geral e certificada em bariátrica, Ana Carolina Fernandes, o evento busca valorizar tanto o paciente quanto os profissionais de saúde. "O Mister e Miss Bariátrica tem homenageia tanto aqueles que acreditam na verdadeira ciência da cirurgia quanto os pacientes que venceram diversas barreiras para conseguir o sucesso pessoal com o procedimento no que diz respeito à saúde e bem estar", explica a médica.

Serviço
Encontro e apresentação de candidatos
Quando: 04/08
1ª turma: 8h30 
2ª turma: 14h
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Concurso Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno 2018
Quando: 1º de setembro 
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)


Rosa Chá

Ontem, a Rosa Chá recebeu as influenciadoras Thássia Naves e Lala Rudge para apresentar a sua coleção Summer 19, na sua flagship da Oscar Freire.


O Boticário prepara promoção imperdível para o Dia do Batom

De 27a 29 de julho a marca estará com a promoção compre um batom e leve outro

 

O batom é um item que toda mulher, seja minimalista ou contemporânea, carrega na bolsa. Eles traduzem o nosso mood e dão vida ao look. Por isso, no dia 29 de julho, comemorando mundialmente o Dia do Batom, O Boticário preparou uma promo incrível.

De 27/07 a 29/07, sexta-feira a domingo, a marca estará com a promoção compre um batom e leve outro. Comprando um batom bala de acabamento cremoso ou mate, tanto das linhas Make B. quanto Intense, você leva outro, da cor que você quiser! É simples assim, agora é só renovar o estoque dos seus queridinhos.

A promoção é válida apenas nas lojas físicas e para batons da mesma marca, valor e efeito.

 *Não fazem parte da promoção os batons líquidos, batom stick, brilho labial e gloss labial.


Michel Teló e Thais Fersoza comemoram um ano do caçula Teodoro

O pequeno, junto com a irmã Melinda, usaram modelos exclusivos e feitos sob medida pela grife infantil Le Infance

Na noite de quarta-feira (25), o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza comemoraram o primeiro ano do filho caçula Teodoro. O pequeno encantou a todos com um conjunto de calça e camisa, além de suspensório, em tons de azul e branco, criado pela grife infantil Le Infance. A marca, que é reconhecida por transformar verdadeiros vestidos em joias para meninas de 0 a 10 anos, criou mais uma vez uma peça 100% personalizada para o filho dos artistas.

Segundo Bella Vasconcellos, estilista da marca, os pais procuraram a marca para proporcionar ao aniversariante um look especial para a festa e também aproveitaram para escolher um modelo personalizado para Melinda. "Como os papais nos pediram a roupinha com tema musical, quisemos levar elementos para a roupinha dele como bolsinho e 'palinha' do punho que vira na camisa, com notas musicais. Além disso, bordamos a frase dentro de um blazer pedido pelo casal "Teodoro é um presente do Senhor", que é um trecho da música que o cantor fez em homenagem ao filho. No caso da Melinda, pensamos em um vestido trapézio com gola, com as notas musicais na barra do vestido e no ombro", afirma.

Thais Fersoza aproveitou e em seu Instagram postou uma foto da festa transbordando felicidade. "Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida! Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada Senhor por toda Sua generosidade cmg... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos! A mamãe ama vcs com todo meu coração! Essas carinhas... a realização de um sonho...e q sonho maravilhoso são vcs.... que honra a minha ser a mamãe de vcs, meus epquenos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Uma imagem dessa me faz perder o ar!!!! AMO VCS IDA E VOLTA!

Serviço – Le Infance

Instagram - http://www.instagram.com/le_infance/?hl=pt-br

Whatsapp - (27) 99225-5080


Malbec Club traz um guia de cuidados masculinos

O Boticário ensina como manter pele, cabelos e barba bonitos e saudáveis com a nova linha

 

Os homens que gostam de se cuidar ganharam uma nova aliada: a linha de cuidados masculinos Malbec Club. E para facilitar essa rotina, o Boticário apresenta um guia de cuidados com os produtos, composta de seis itens elaborados com polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. 

Corpo

A exposição ao tempo seco, a transpiração e os banhos quentes acabam deixando a pele ressecada. Por isso, o uso de produtos hidratantes é essencial para, além de proteger, evitar o aspecto esbranquiçado e textura áspera.
O ideal é usar o Sabonete Líquido Malbec Club, que limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante e sem ressecá-la. Em seguida, aplique a Loção Hidratante da mesma linha, que possui um toque seco e é de rápida absorção. Algumas borrifadas de Malbec Club Intenso Des.Colônia dão um toque final e sofisticado ao protocolo de cuidados. 

Cabelos grisalhos

Os fios brancos são mais porosos e secos e tendem a absorver poluição, produtos químicos e resíduos com mais facilidade. Para deixá-los com charme natural, saudáveis e bonitos, é essencial usar o Shampoo Grey Malbec Club que neutraliza o tom amarelado, limpa e perfuma. O bacana é que esse produto versátil também pode ser usado na rotina de cuidados com a barba.

Barba rente à pele

Homens que usam lâminas e aparelhos de barbear com frequência normalmente se queixam de vermelhidão, descamação, aparecimento de bolinhas avermelhadas, pequenos ferimentos e pelos encravados.
Para amenizar esses incômodos, é indicado aplicar o Creme para Barbear Malbec Club em toda a área a ser barbeada e passar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Depois, a sugestão é usar o Balm Pós-barba da mesma linha para suavizar e acalmar a pele.

Barba cerrada

Pelos ressecados e duros causam coceira e são desagradáveis ao toque. Eles espetam! Por esses motivos, muitos homens deixam os pelos crescerem um pouco e logo desistem do visual barbudo. Mas, não é necessário abandonar esse estilo. Usando o Óleo para Barba Malbec Club com frequência, os fios ficam macios e hidratados.

Barba cheia 

A barba com pelo crespo e volume natural proporciona visuais bem estiloso. Para mantê-la bem cuidada, o indicado é usar o Óleo para Barba Malbec Club e pentear com fios já secos, para reduzir o frizz e para que fiquem mais macios e não embaracem.
Barba rala e falhada

Este tipo de barba pode ter relação com fatores genéticos e hormonais ou com maus hábitos que enfraquecem os pelos, como dormir pouco ou não se alimentar bem. Além de mudar o estilo de vida, a solução para quem tem a barba falhada nas bochechas é aderir ao cavanhaque. A sugestão é mantê-lo com aparadas precisas e usar o Balm Pós-barba Malbec Club para deixar os pelos macios e a pele bem cuidada.


Nativa SPA Verbena

Leveza, frescor e energia são o mood da nova linha Nativa SPA Verbena, do Boticário. A fragrância cítrica e cheia de vida, como um passeio na natureza, é considerada sem gênero por sua versatilidade. Para este lançamento, O Boticário traz uma linha completa de cuidados corporais e cabelo. A nova família conta com 6 itens body splash, loção hidratante (400 ml e 200 ml), sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra, shampoo e condicionador.  Toda a linha Nativa SPA é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa, extraídas em um processo exclusivo do Boticário que, com alta tecnologia, conseguiu extrair um óleo 100% puro da Quinoa, conferindo alto poder de hidratação à pele. Considerado um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, a Quinoa tem ação antioxidante, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele. A linha Nativa SPA Verbena já está disponível nas lojas O Boticário.


O Boticário lança linha de cuidados masculinos Malbec Club e mostra que os homens também se cuidam

Campanha criada pela AlmapBBDO demonstra, com bom humor, que mais cuidado pode resultar em mais conquista

Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também é decisiva na hora da conquista. Entendendo as necessidades dos homens, O Boticário inova com a sua principal marca de perfumaria nacional, Malbec, e lança a linha Malbec Club, com produtos dedicados aos cuidados masculinos. A campanha que apresenta a novidade tem criação da AlmapBBDO.

“Despertador’, o filme da campanha, possui 30 segundos de duração e mostra um rapaz acordando, levantando da cama e indo se arrumar. Ele vai ao banheiro, passa perfume, loção na barba, creme no corpo e penteia os cabelos. E volta para a cama, deita-se ao lado de uma moça e volta a dormir, como se nada tivesse acontecido. Então, o despertador toca, ele disfarça como se tivesse acabado de acordar, e sorri para a jovem, que abre os olhos naquele instante. O comercial encerra com o conceito “Mais cuidado, mais conquista”. A campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.

A nova linha traz seis itens de cuidados pessoais – Loção HidratanteSabonete LíquidoCreme para BarbearÓleo para BarbaBalm Pós Barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Despertador

Produto: Malbec Club

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Yan Prado, João Souza, Gabriel França e Ana Beatriz Conrado

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: André Faccioli

Montador/ Editor: Ricardo Quintela  

Finalizadora: Clan VFX

Coordenação pós-produção: Fezão Barbieri

Atendimento: Rachel Buzzoleti e Lia Giuliano

Produtora de áudio: Cabaret

Produtora: Cabaret

Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia

Locutor: Paulo Vasilesco

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes e Gabriela Wey

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Vinicius Zeller e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral


Novo shopping será aberto em setembro em Cuiabá

A partir de setembro de 2018, os mato-grossenses poderão vivenciar uma nova experiência de consumo no Shopping Estação Cuiabá, o primeiro investimento em Mato Grosso do Grupo BR Malls que administra mais de 39 shoppings no Brasil. 

Em fase final de suas obras, localizado na Avenida Miguel Sutil, uma das principais vias de acesso da Capital, o novo empreendimento comercial será capaz de atender as necessidades das pessoas de diversas regiões da cidade. Para isso, contará com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável, destes mais de 90% já foram comercializados. 

O mais novo shopping de Cuiabá contará com um complexo de compras, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga. 

Localizado estrategicamente em uma das regiões mais nobres da cidade, próximo ao trevo do Santa Rosa, o mall terá 47 mil m² de área bruta locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, um inovador Food Hall e alameda de serviço. 

O superintendente do shopping, Anderson Rondon, disse que o complexo conta com 240 marcas confirmadas, marcas inovadoras que estão vindo para abrilhantar ainda mais o nosso projeto. 

O Shopping Estação Cuiabá, desde sua construção, preocupou-se não apenas com seus lojistas e clientes, mas também com o meio ambiente, e por isso investiu em métodos sustentáveis, reunindo em seu projeto tecnologias que garantem maior eficiência energética ao empreendimento, como iluminação em LED e sistemas de automação e controle do ar condicionado, que podem trazer economias de até 60% no consumo com iluminação e 20% com sistemas de climatização. 


RE/MAX conquista bicampeonato cinco estrelas e está entre as Top 5 melhores franquias do Brasil para se investir

Empresa obteve a mais alta avaliação do Guia PEGN pelo segundo ano consecutivo e ficou entre as 74 franquias, das mais de mil avaliadas, a conquistar o posto

São Paulo, junho de 2018 – Enquanto o Brasil corre atrás do hexa na Rússia, a RE/MAX comemora, com razão, a conquista do bicampeonato cinco estrelas no Guia de Franquias 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A empresa, que vende um imóvel no mundo a cada 30 segundos, ficou entra as Top 5 melhores franquias do Brasil para se investir, e pelo segundo ano consecutivo foi incluída como única da área imobiliária no seleto grupo de 74 franqueadoras que obtiveram a avaliação máxima. No país, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, há cerca de 2.800 marcas de franquias.

"Agora queremos o tricampeonato! Brincadeiras à parte, não há satisfação maior do que ver nosso trabalho reconhecido por aqueles que são a verdadeira razão de existir da RE/MAX. Foi um ano particularmente desafiador pelo número de ações paralelas que realizamos, mas conseguimos abrir 32 unidades e aumentar o faturamento, em média, 17%, chegando a 25% em alguns estados. Agora estamos inaugurando mais lojas, patrocinando a Copa Truck e trazendo a The RE/MAX Collection, marca exclusiva para compra e venda de propriedades conceituais de alto luxo, para a América Latina", afirma o presidente da empresa, Peixoto Accyoli.

De acordo com a curadoria do guia, há muito referência para o mercado de franquias, os critérios de avaliação envolvem, entre outros, a qualidade da rede, o desempenho e a satisfação dos franqueados. A RE/MAX, que vende um imóvel a cada 30 segundos no mundo, tem atuado há mais de 40 anos com base em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, além de empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Há muito referência para o mercado de franquias, o guia traz um total de 1.052 marcas para investir, além das franquias cinco estrelas e do ranking das 411 melhores redes do país. De acordo com a curadoria da publicação, os critérios de avaliação envolvem, entre outros, a qualidade da rede, o desempenho e a satisfação dos franqueados. A RE/MAX tem atuado há mais de 40 anos com base em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, além de empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

O treinamento para os franqueados e demais colaboradores é constante por meio de uma universidade corporativa, que oferece boas práticas baseadas em experiências imobiliárias internacionais de primeira linha em mais de 100 países com enfoque em máximo atendimento, máxima capacitação e máxima rentabilidade. "Muitos corretores e imobiliárias nos procuraram em busca de profissionalização para se tornarem mais competitivos e este reconhecimento do Guia PEGN ajuda a chancelar a nossa posição. Já miramos o tricampeonato cinco estrelas na próxima edição!", conclui Accyoli.

Peixoto Accyoli

Sobre a RE/MAX

A RE/MAX está presente em 19 estados do Brasil e integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações mundiais, vendendo um imóvel a cada 30 segundos. Fundada nos EUA, é a quinta melhor franquia do mundo de acordo com o Top 500 da Entrepreneur e tem mais de 120 mil corretores em mais de 100 países, sendo 1,5 mil no Brasil. Iniciou as operações no país em 2009 e oferece capacitação a seus franqueados com cursos da Universidade RE/MAX. Já recebeu cinco Selos de Excelência ABF, além de ser a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias edições 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.


Cabernet: A aposta de Eudora para o inverno

Tom de vinho fechado é cor mais desejada da marca e conquistou a atriz Marina Ruy Barbosa

Eudora já está pronta para a época mais fria do ano. Os tons sóbrios e elegantes ficam em evidência no inverno e inspirada nessa sofisticação a marca traz a sua cor best-seller em vendasCabernet, para a versão líquida da linha Matefix (R$35,99);

 

“Cabernet é o tom de vinho dos sonhos, eu sou completamente apaixonada por batons vermelhos. No inverno, invisto nos tons mais fechados porque eles deixam qualquer produção simples com cara de superprodução.”, comenta a atriz Marina Ruy Barbosa – estrela da campanha.  

 

O batom Matefix é sucesso de vendas em Eudora, graças a sua duração de até 8 horas nos lábios, sem transferir.

 

Além disso, a marca traz o Esmalte Gel Ultrabrilho (R$16,99) na mesma cor, ideal para mulheres que não abrem mão de uma combinação poderosa e marcante. O produto, que é de longa duração, é hipoalergênico e não lasca.

 

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

 

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br


Página 1 / 2

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.