07 de abril de 2020 - 08:06

Social

Governo recebe doação

Indústria sucroalcoleira doou 200 mil litros de álcool e a Puríssima, 500 garrafões de água

O governador Mauro Mendes (DEM) celebrou doações entregues ao governo de Mato Grosso durante esse período de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus.

 

Ele comentou durante pronunciamento via redes sociais que empresas sucroalcoleiras doaram 200 mil litros de álcool 70%, com mesmo efeito clínico do álcool gel.

A doação será distribuída a hospitais e órgãos do governo cujos funcionários atendem o público. “Será feita assepsia constante como esforço para quebrar a cadeia do vírus”.

A indústria de água mineral Puríssima também doou 500 garrafões de 20 litros que serão distribuídos.

A Ambev também tem se prontificado a ajudar, segundo destacou o governador.


Semob realiza ação educativa em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo, dia 8 de Março, foi o tema de mais uma ação educativa realizada por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) no centro da capital, na manhã desta sexta-feira (6). A ação foi registrada no cruzamento entre as avenidas Coronel Escolástico e a Tenente-Coronel Duarte, nas imediações da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Além da distribuição de botões de rosas vermelhas para condutoras e pedestres, a equipe da Secretaria realizou a entrega de panfletos e prestou orientações sobre os cuidados a serem seguidos no trânsito.

A secretária-adjunta de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni acompanhou a ação e destacou a importância e impacto que as mulheres tem no trânsito de Cuiabá. “O dia 8 de março, nada mais é que uma conquista após décadas de luta por direitos. Uma data que analisamos os feitos de tantas mulheres ao longo de nosso tempo e por isso temos muito a comemorar. Conquistas como o voto, a igualdade salarial, de maneira geral o empoderamento e engajamento da mulher na sociedade. E no trânsito não é diferente, quantas mulheres hoje estão no volante, outras tantas trabalhando na função de motorista mostrando que a mulher pode atuar em qualquer segmento”, disse.

A agente de Trânsito, Luciana Mello explica que durante todo o ano são realizadas ações educativas como essa, nas ruas, escolas, órgãos públicos.“Essa ação em homenagem a mulher não é só para lembrar o dia específico, mas também para mostrar o papel da mulher no trânsito, como condutora e todo o diferencial que carrega a mobilidade da cidade a partir do crescimento feminino nas vias públicas. As mulheres são mais criteriosas no trânsito, pratica mais a direção defensiva e isso fez com que os índices de mortes diminuíssem ao longo dos anos”, explicou.

Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem pela vida. 

A primeira-dama, Marcia Pinheiro destaca que a gestão Emanuel Pinheiro destina atenção especial para as mulheres cuiabanas. O mês de março, em especial, é palco de uma série de atividades que promoção ao empoderamento feminino. A primeira dama pontuou a criação de uma rede que se traduza em uma política eficaz na defesa dos direitos, sendo garantida com a Secretaria Municipal da Mulher. A pasta – criada com a minirreforma administrativa da gestão Emanuel Pinheiro - terá o nome do gestor anunciado ainda na primeira quinzena do mês de março.


Mourão em Cuiabá

 

 

A vinda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a Mato Grosso na próxima terça-feira (10) faz parte de um circuito de viagens a estados que compõem Amazônia Legal – Mato Grosso, Rondônia, Acre, Tocantins, Roraima, Amazonas, Pará , Amapá e Maranhão. O objetivo do vice-presidente é ouvir as propostas dos governos estaduais, suas necessidades e os pontos de convergência que podem se integrar ao trabalho do governo federal. No dia 25 de março, o Conselho da Amazônia se reunirá e apresentará o plano com os objetivos e metas das ações para a proteção, preservação e desenvolvimento da região amazônica. O Conselho da Amazônia foi reinstalado pelo presidente Jair Bolsonaro em fevereiro deste ano para integrar ações federais na região amazônica. O colegiado é coordenado pela Vice-Presidência e reúne 14 ministérios. Criado originalmente em 1995, no governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso, o conselho era subordinado ao Ministério do Meio Ambiente e tinha, entre os seus integrantes, os governadores dos estados da região. Atualmente, o Conselho não tem a participação de governadores, decisão pela qual recebeu diversas críticas, em meio a um cenário de queimadas e desmatamento na região, situações das quais os governos locais estão mais familiarizados e, por isso, poderiam colaborar com as discussões para o plano de ações.


O Boticário apresenta a maior oferta de kits de Natal da história

Com 80 opções exclusivas, marca traz a melhor escolha de presente para quem você ama. A cada kit de Natal ou Eau De Parfum vendido, o Boticário doa um valor para Instituições

 

Presentear é um ato de amor, e por meio de um presente podemos expressar esse nobre sentimento que se manifesta especialmente em datas importantes. Pensando nesse momento, o Boticário neste Natal está realizando a maior oferta de presentes, com 80 opções, para presentear a todos que fizeram a diferença durante o ano. E como forma de doar ainda mais amor, a marca traz também o “Compre e Doe”  em que, a cada Kit de Natal ou Eau de Parfum vendido, o Boticário doa um valor para Instituições, como, o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas, que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas. 

Uma das sugestões do Kit de Natal desse ano, são os presentinhos para não deixar ninguém de fora, no valor de R$19,90. “Entendemos que o presentear é um ato de amor, o amor em suas mais variadas formas. Todo o Natal é a mesma coisa, as pessoas ficam em dúvida na hora de comprar um presente bacana para quem fez a diferença em suas vidas, seja aquele amigo que acompanhou suas conquistas, até a professora que participou de todo o processo de desenvolvimento do seu filho. Nesse ano ampliamos os nossos kits de Natal para atender essa demanda do consumidor na hora de escolher o presente. Temos kits de R$19,90 a R$289,00 para todas as opções de entrega. Ao entrar em uma das nossas lojas vai ser impossível o consumidor não encontrar uma lembrança que satisfaça quem se ama”, relata Marina Martins, gerente de marketing.  

Entre as sugestões de presentear, está o Malbec, conhecido por trazer produtos fabricados em álcool vínico, que conta com um kit de ferramentas, além quatro produtos da linha. O Lily, além dos clássicos da marca, vem com um porta-joias. Já o Floratta Blue possui um nécessaire. E para os amantes de música, o Egeo Dolce, que traz uma fragrância oriental gourmand combinada com marshmallow, sorvete de framboesa,  algodão-doce e baunilha, traz um fone de ouvido exclusivo no kit.  

“Esse é o primeiro Natal do Boticário sob o guarda-chuva do amor e estamos muito felizes em realizar uma campanha na qual nossos consumidores poderão ressonar de alguma forma o sentimento de doação. É um momento único em nossa sociedade. Hoje as pessoas se preocupam com o impacto social e ambiental do consumo e não querem mais simplesmente o produto pelo produto” completa Marina Martins.  

 Os kits especiais já estão disponíveis em todas as lojas pelo Brasil, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

 

SUSTENTABILIDADE 

*Quando a seu produto acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores. 

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.

 

Serviço: 

Kit Malbec 

Preço: R$259,90 

  • Malbec desodorante colônia, 100 ml  
  • Antitranspirante desodorante aerossol, 75 g  
  • Malbec Club sabonete líquido, 250 ml  
  • Malbec Club creme para barbear, 150 g  
  • Kit de ferramentas (13,5 x 8 x 3,5 cm) 

 

Kit Lily 

Preço: R$289,90 

  • Lily eau de parfum válvula, 75 ml  
  • Creme acetinado desodorante hidratante corporal, 75 g  
  • Creme hidratante desodorante para mãos, 50 g 
  • Lily eau de parfum spray, 10 ml  
  • Porta-joias (18 x 15 x 4,5 cm) 

 

Kit Floratta Blue 
Preço:
 R$169,90 

  • Floratta Blue desodorante colônia, 75 ml  
  • Creme desodorante hidratante corporal, 200 ml 
  • Creme desodorante hidratante para mãos, 50 g  
  • Nécessaire (20 x 5 x 15 cm) 

 

Kit Egeo Dolce 

Preço: R$175,90 

  • Egeo Dolce desodorante colônia, 90 ml  
  • Antitranspirante desodorante aerossol, 75 g  
  • Shower gel, 200 g  
  • Fone de ouvido  (18 x 16 x 2,5 cm)   

 

Kit Glamour Sabonete Barra Natal  
Preço:
 R$19,90 

  • 02 Sabonetes em barras perfumados  
  • Glamour 80g  
  • 01 embalagem para presente especial   

 O kit presente Desejos Sabonete Glamour é a opção perfeita para presentear a todos e não deixar ninguém de fora. Este kit contém: 02 sabonetes em barra perfumados Glamour - 80g cada. Deixa a pele macia e perfumada, para dar um up na autoestima, com um toque de sensualidade e muita confiança. 01 Embalagem para presente especial. 

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 


Make B. Skin é a nova linha de cuidados faciais do Boticário

São 11 produtos para deixar a rotina mais fácil e a pele mais bonita

 

A rotina de cuidados com a pele é tão (ou mais) importante que a própria make. Afinal, limpeza, nutrição e hidratação adequadas garantem um make de arrasar. Pensando nisso, Make B., a linha premium de maquiagem do Boticário, apresenta Make B. Skin - uma linha de skincare com tecnologia avançada, que garante resultados em poucas aplicações.

São 11 produtos pensados para o ritual completo da maquiagem – antes, durante e depois. Não tem mais desculpa para não cuidar da pele. Com embalagens sofisticadas e modernas, que distinguem cada etapa do processo pela cor, alguns dos itens proporcionam efeitos imediatos.

A primeira linha, com embalagem na cor esverdeada, é para Pré Maquiagem. Com ativos tecnológicos que preparam a pele para receber o make, sem ressecá-la, equilibram o PH e promovem uma limpeza profunda. Aqui contamos com os seguintes itens:

  • Mousse de Limpezapara que você possa limpar a pele, retirando todas as impurezas, toxinas e poluição, evitando a obstrução dos poros. Sua embalagem especial permite que o produto se misture com o ar, transformando-o em uma espuma suave e refrescante.
  • Peeling de Cristalque remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado. Sua fórmula, inovadora e dermatologicamente testada, possibilita dois níveis de esfoliação:

1) Esfoliação Profunda: basta aplicar o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos e enxágue.

2) Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie a pele com o produto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Para hidratar, também é só deixar agir por 30 segundos.

  • Tônico Facial: sua fórmula combina ingredientes que, além de limpar, controlam a oleosidade ao longo do dia e reduzem a aparência de poros dilatados.
  • Preenchedor de rugas instantâneo: com efeito imediato, reduz o tamanho, a quantidade e a profundidade das linhas e rugas ao redor da boca, olhos e testa.

“Esse produto promete ser o queridinho, porque ele proporciona o efeito de lifting, de pele lisinha. Repara e estimula a produção do colágeno e também de elastina”, explica Diego Costa, gerente de maquiagem do Boticário. 

Já a etapa Pró Maquiagem, que tem a cor alaranjada na embalagem, protege e hidrata a pele por até 24h, além de ter ação antioxidante, tornando a durabilidade do make ainda maior.

“Você sabia, por exemplo, que a pele precisa estar bem hidratada antes de receber o primer ou a própria base? Muita gente acredita que o hidratante facial pesa a maquiagem, mas é o contrário – a pele bem hidratada desestimula a produção do óleo natural que faria esse papel, mas que, ao longo do dia, também traria aquele brilho desagradável”, conta Sadi Consati, makeup expert da marca.

Por isso, nessa etapa, diferentes opções para agradar todos os gostos:

  • Hidratante Multiprotetor Diurno.
  • Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno,que tem uma corzinha leve, no estilo BBCream.
  • Creme Fluído Antissinais Diurno.
  • Creme Clareador Facial, grande estrela da linha, que possui um complexo clareador, uniformizando o tom da pele.

Para arrematar esse ritual, chega a linha Pós Maquiagem, caracterizada pela embalagem na cor lilás. Traz uma solução completa de beleza para pele perfeita, com reforço da barreira de proteção, desintoxicação celular e nutrição profunda. Com isso, evitamos o acúmulo de cosméticos, o aparecimento de acne, a abertura dos poros, o favorecimento de infecções e muitos outros agravantes, como o envelhecimento precoce.

Nessa última etapa, temos:

  • Creme Fluído Antissinais Noturno, que possui em sua fórmula o Extrato de Amora Negra, responsável pela preservação do colágeno natural, além de potencializar a regeneração celular e restaurar as camadas mais profundas da pele.
  • NutriDetox-C, que proporciona desintoxicação celular e nutrição profunda por meio da Vitamina C pura.
  • Creme para Bolsas e Olheiras.

Toda a linha de Make B. Skin já está disponível nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Serviço:

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1 - Preço: R$ 56,90

  • Limpeza profunda;
  • Purificante;
  • Tonificação refrescante;
  • Não contém álcool;
  • Com refil por apenas R$ 39,90.

Tônico Facial - Preço: R$ 52,90

  • Equilíbrio do PH da pele;
  • Remove o excesso de oleosidade e não resseca;
  • Reduz a aparência dos poros;
  • Enriquecido com complexo de extratos naturais que deixam a pele macia e revitalizada.

Peeling de Cristal Nutriesfoliante - Preço: R$ 58,90

  • Reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele;
  • Fórmula inovadora que possibilita esfoliação inteligente em dois níveis: com a pele seca para esfoliação profunda e com a pele úmida para limpeza suave;
  • Sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

Preenchedor de Rugas Instantâneo - Preço: R$ 79,90

  • Preenchimento imediato de rugas profundas;
  • Efeito lifting (antigravidade);
  • Alta precisão na aplicação;
  • Ação em até 30 min;
  • Estimula a produção das fibras de colágeno e elastina;
  • Possui ação imediata das linhas de expressão e seu tratamento a longo prazo garante pele renovada.

Creme Clareador Facial - Preço: R$ 69,90

  • Uniformiza o tom da pele;
  • Ação antioxidante prolongada;
  • Hidratação de até 24h;
  • Textura leve e livre de óleos.

Creme Fluído Antissinais Diurno - Preço: R$ 99,90

  • Skin Adapt;
  • Profunda ação contra os sinais de envelhecimento;
  • Efeito Lifting e preenchimento imediato;
  • FPS 35 com UVA +++;
  • Possui Aloe Vera e Ômega 3 e 6 para profunda hidratação e peptídeos e vitaminas, estimulando produção de colágeno para uma pele mais firme.

Hidratante Multiprotetor Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Hidratação superior;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • FPS 50 com UVA +++;
  • Estimula a produção de colágeno e elastina.

Hidratante Multiprotetor Tonalizante Diurno - Preço: R$ 77,90

  • Efeito tonalizante;
  • Skin Adapt;
  • Anti-Poluição;
  • Forma uma barreira que mantém a hidratação da pele;
  • FPS 50 com UVA +++.

Creme Fluído Antissinais Noturno - Preço: R$ 99,90

  • Reforço da barreira de proteção da pele;
  • Aumenta em 7 vezes a produção de ácido hialurônico;
  • Aumenta em até 4 vezes a elastina da pele;
  • Efeito firmador de fora para dentro.

Nutri Detox-C Noturno - Preço: R$ 77,90

  • Desintoxicação celular;
  • Possui Vitamina C pura;
  • Nutrição profunda;
  • Skin Adapt.

Creme Redutor de Bolsas e Olheiras - Preço: R$ 56,90

  • Minimiza a aparência de linha finas;
  • Deixa a pele lisa e uniforme;
  • Reduz bolsas e olheiras;
  • Ação antioxidante.

 

 


Rede Comper realiza a campanha >Lenço Solidário>

Durante o mês de outubro a rede Comper de supermercados realiza a 4ª campanha ‘Lenço Solidário’, período em que serão recebidas doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan.  A campanha visa elevar a autoestima das pessoas em tratamento de câncer, levando um pouco mais de beleza e alegria. As caixas de coleta estão em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

Ronaldo Paganini, gerente Regional  de Operações da rede de Supermercados Comper, disse que acredita na sensibilidade dos clientes que sempre contribuem com as campanhas sociais realizadas pela empresa  e espera resultados superiores ao dos anos anteriores. “O cabelo faz parte da autoestima, tendo a queda, significado ainda maior para as mulheres, por isso esta campanha é simples, porém de suma importância”.

A coordenadora dos Voluntários do Hcan-MT, Cleusa Pereira Silvia Regina Negri disse que esta campanha é um laço de carinho. “O que fazemos para o outro se torna imortal. Os pacientes gostam de usar lenços porque traz alegria e reflete na autoestima”.  

Vale lembrar que a campanha  que teve sua primeira edição em 2015 foi criada pela  artista plástica, Rosa Mavignier, de 67 anos, que em 2013 fazia tratamento no hospital de Câncer em Barretos SP e  nesse período quando estava na casa de um sobrinho, que morava na cidade, os  seus familiares chegaram para visita-la com lenços amarrados na cabeça. Decidiu então fazer o mesmo no hospital, transformar um momento triste em uma ação de amor e solidariedade e assim iniciou a campanha “Lenço Solidário”, que virou sinônimo de vitória, de quem decidiu enfrentar a doença.


O aniversário Comper é celebrado com 50% de descontos para os clientes

As vendas nos supermercados acumularam alta de 1,99% de janeiro a agosto, na comparação com o mesmo período do ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Um número ainda tímido, mas indica que o consumidor esta mais confiante. A gerente geral de operações da Rede de Supermercados Comper em Cuiabá e Várzea Grande, Izilda Maria, disse que como o cenário político e econômico continua incerto, o Comper esta realizando  uma super campanha de aniversário para manter o otimismo do consumidor e aquecer as vendas.

Durante o mês de outubro a Rede de Supermercados Comper esta em festa. Toda semana tem centenas de produtos, de diversos segmentos, com 50% de desconto na segunda unidade, ou seja, o segundo produto sai pela metade do preço.  Esta campanha não é a única para comemorar o super aniversário Comper. No dia 1º foi lançada a campanha ‘Lenço Solidário’, que segue até o dia 31 e visa receber  doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan. No dia 12 será realizada caminhada da Saúde. A saída será às 7h, do parque Massaro Okamura e a chegada no Comper CPA I. A inscrição é um kilo de alimento que será doado para a AACC – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer. No local terá também  frutas, água, sorvetes, aulas de zumba, Fit Dance, aferição da pressão, dicas de alimentação saudável. “Neste aniversário Comper tem muita economia, diversão, saúde e solidariedade garantidas”, enfatiza Izilda. Além de aproveitar a festa da economia o consumidor também pode doar os centavos do seu troco e contribuir com a campanha ‘Troco Solidário’, que neste mês esta beneficiando a instituição Anjo Gabriel.


O Boticário convida a despertar a paixão com as novas fragrâncias Coffee Duo

Criadas a partir da infusão de grãos de café, as novidades trazem combinações quentes e inovadoras para os casais esquentarem a relação

 

Que tal uma dose diária de paixão? O Boticário convida você a esquentar sua relação todos os dias com as novas fragrâncias Coffee Duo. Criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café Arábica, a linha inspira a despertar a energia e a paixão do relacionamento. Em duas surpreendentes versões, feminina e masculina, a novidade já está nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta.

“A infusão dos grãos, feita em nossas fábricas, é a assinatura da linha Coffee. Ela traz para os produtos o toque mágico do café de uma forma única, desenvolvida pelo Boticário”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Nestas duas novas versões, trazemos combinações contrastantes, que resultam em misturas irresistíveis”, completa.

Coffee Woman Duo traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura  do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores. Com saúda fresca e corpo quente, a versão masculina Coffee Man Duo traz o acorde Café au Cream – uma combinação única, que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar.

As embalagens traduzem o conceito do lançamento. A versão branca com dourado do feminino manifesta a doçura e cremosidade do leite. Para o masculino, a o preto e o prata mostram o lado mais intenso do café. Um casal contrastante, que se completa para despertar a paixão diariamente.

As novidades chegam ao mercado com duas extensões, que complementam a perfumação: Coffee Woman Duo Leite Hidratante de Banho e Coffee Man Duo Hidratante Corporal Matte.

Serviço:

Coffee Woman Duo Desodorante Colônia, 100 ml

 

Preço: R$ 129,90

  • Fragrância com o exclusivo Latte Macchiato que combina o amargor do café com a cremosidade do leite, além de doces frutas negras e delicadas flores. A embalagem sofisticada, tem pintura em todo o frasco e delicados detalhes em dourado.

 

Coffee Woman Duo Leite Desodorante Hidratante de Banho, 200 ml

 

Preço: R$ 44,90

  • Hidratante de fácil aplicação como hidratação de até 24 horas. Textura cremosa e inovadora.

 

Coffee Man Duo Desodorante Colônia, 100 ml

 

Preço: R$ 129,90

  • Criada para homens com personalidade, a fragrância traz um exclusivo acorde Café au Cream, que traz a força do aroma do café misturado com a cremosidade do licor e o frescor de especiarias com o calor do âmbar.

 

Coffee Man Duo Creme Desodorante Hidratante Corporal Matte, 200 ml

 

Preço: R$ 33,90

  • Traz efeito mate que não gruda nos pelos, com secagem rápida.

Shopping Estação Cuiabá

Shopping Estação Cuiabá adiou mais uma vez a data de abertura que era prevista para o dia 4 de outubro deste ano, Agora, no entanto, esta parece ser definitiva: dia 23 de outubro. A assessoria do empreendimento criou até mesmo um evento nas redes sociais para fazer a ‘contagem regressiva’ para a inauguração.

Localizado na Avenida Miguel Sutil, o tão esperado empreendimento terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.
Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.
Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  
A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 
O último grande anúncio foi do restaurante Coco Bambu. Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes está hoje em 29 cidades brasileiras, além de ter ido também a Miami, nos Estados Unidos. O restaurante é famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande). No estação, sua loja terá dois mil metros quadrados.
Nomes mato-grossenses como Mahalo, Viña, Ditado Popular e Lélis ficarão no Taste Lab’, espaço com 2000 metros quadrados que reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo uma escola, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.
O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.
Confira o evento no Facebook AQUI.
Leia a nota da assessoria:
Abertura do Shopping Estação Cuiabá será em 23/10
Com 100% das obras concluídas e Auto de Vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros, o Shopping Estação Cuiabá confirma sua inauguração para 23/10.
A data foi definida pela brMalls, administradora do empreendimento, para atender à solicitação dos lojistas, garantindo assim que todos consigam finalizar suas obras e treinar suas equipes.
Dessa forma, a população de Cuiabá poderá desfrutar de um mix completo de lojas, serviços e entretenimento.


Marcia Muller ofereceu jantar pré CASACOR Rio de Janeiro no último sábado

A arquiteta Marcia Muller recebeu, no último sábado (15), convidados especiais para um jantar exclusivo, comemorando a abertura da CASACOR Rio de Janeiro este ano, que abre amanhã (18) para o público. O jantar aconteceu na casa do seu irmão, o cirurgião Paulinho Muller.

Entre os presentes, estiveram Lucinha Araújo, Patricia Quentel e Patrícia Mayer, sócias da CASACOR RJ, Chico Gouvea, Narcisa Tamborindeguy, Miriam Galhardi, João Mansur, Wanda Klabin, entre outros.

 Crédito das fotos - Miguel Sá.


Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Sarah Jessica Parker e mais celebridades vão a desfile da Intimissimi na Itália

A marca italiana de lingerie retornou às passarelas com um evento inesquecível nesta quarta-feira, 05 de setembro, em Verona; um convite exclusivo para descobrir uma floresta encantada, habitada por criaturas graciosas e sensuais

Após quatro anos de deslumbre, glamour e música do Intimissimi on Ice na Arena di Verona, a Intimissimi retornou às passarelas com um show imperdível nesta quarta-feira, 5 de setembro, na Itália. Os presentes foram convidados a descobrir uma floresta mágica, o cenário perfeito para um conto de fadas ao mesmo tempo italiano e internacional; contemporâneo, mas eterno, sedutor e feminino.

Entre as convidadas brasileiras ilustres estavam Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Helena Bordon, que dividiram os holofotes com nomes como Sarah Jessica Parker, Chiara Ferragni, Alexa Chung e Jourdan Dunn. Tops brasileiras riscaram a passarela, como Isabeli Fontana, Lais Oliveira e Gracie Carvalho, ao lado da russa Irina Shayk, uma das estrelas e atual embaixadora mundial da Intimissimi, que abriu o show e puxou a fila para as outras modelos.

FOTOS: Intimissimi\Divulgação

Fotos : Lucas Possiede/ Divulgação

 

 

 


Confira dicas para viajar no feriado de 7 de setembro

Fazer a revisão do veículo e chegar no aeroporto com antecedência podem prevenir transtornos - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Na próxima sexta-feira (7), milhares de brasileiros devem pegar a estrada ou seguir viagem de avião para aproveitar o feriado prolongado de 7 de Setembro fora de suas cidades. Para evitar problemas durante o descanso, basta que os viajantes sigam dicas simples antes do passeio.

Carro

1. Planejamento: antes da partida, é importante calcular a distância que será percorrida e conferir as condições de tempo. Sabendo o caminho a seguir, fica mais fácil prever os pontos de parada em postos de combustível para reabastecer o veículo e descansar.
2. Documentação: antes da partida, o motorista deve conferir se está levando a documentação obrigatória, que inclui: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo. 
3. Revisão: para evitar transtornos na estrada, a checagem das condições do veículo é primordial. Por isso, é importante conferir itens como a pressão dos pneus e estepe; verificar se está levando o kit com chave de rodas, triângulo e macaco; avaliar a suspensão, nível de óleo do motor, água e condições dos filtros. 
4. Alimentação: quem for dirigir na estrada não pode ter ingerido bebida alcoolica ou tomado medicamentos que alterem a cognição. A multa para quem for pego no teste do bafômetro é de R$ 2.934,70.

Ônibus

5. Bilhete: antes de seguir viagem nos ônibus, é importante conferir as informações impressas no bilhete, como o nome do passageiro. Ele serve de comprovante em caso de perdas, roubos, extravio ou danos à bagagem. 

6. Devolução: se a empresa atrasar a viagem em mais de uma hora, ou se o passageiro desistir até três horas antes da partida, ele pode recuperar o valor do trecho.

Avião

7. Antecedência: a recomendação para quem for partir em voos domésticos é chegar ao aeroporto com duas horas de antecedência.

8. Documentação: para embarcar, é necessário levar a carteira de identidade original ou cópia autenticada.
9. Assistência: uma resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) assegura que as companhias aéreas devem prestar assistência aos passageiros em caso de atrasos ou cancelamentos. 
10. Bagagem: as empresas aéreas podem cobrar franquia pela transporte das bagagens. Contudo, os passageiros têm direito a levar malas de mão de até 10 quilos sem custos adicionais. 
Fonte: Governo do Brasil, com informações da Polícia Rodoviária FederalGoverno de São PauloViaje LegalAnac

 
 
 

Virada Feminina 1ª Edição em Cuiabá

 

 


Ar polar entra forte no MT e MS

Neste fim de semana, depois da chuva a entrada de uma forte massa polar vai provocar uma acentuada queda de temperatura em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O vento soprando um ar mais gelado pelos estados aumenta ainda mais a sensação de frio.

 

Neste sábado, o sul de Mato Grosso do Sul amanhece nublado com possibilidade de garoa, mas não há condições para chuva.

 

A frente fria avança e o dia fica amanhece chuvoso no centro-norte e oeste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grandea chuva ocorre principalmente durante a madrugada deste sábado e nas primeiras horas da manhã e pode ser forte. Ao longo do dia a tendência é de diminuição da precipitação na capital.

 

No sul e oeste de Mato Grosso, região do Pantanal o tempo fica fechado. Há risco de chuva moderada a forte intensidade com raios.

 

Em Cuiabá, no sul de Goiás e nas áreas do Mato Grosso do Sul que fazem divisa com o oeste paulista o tempo fica instável com condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade acompanhada de descargas elétricas atmosféricas. 

 

Em Goiânia, o sol aparece de manhã e faz calor. A partir da tarde, com o deslocamento da frente fria, as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva.

 

Recorde calor 

No Distrito Federal, o ar esquenta e o calor aumenta neste sábado. A capital Brasíliapoderá registrar um novo recorde de temperatura máxima para este ano. O recorde atual é de 31,2°C registrados no dia 13 de Agosto.  

 

Frio intenso 

 

No domingo, o ar polar provoca diminuição das nuvens e forte queda de temperatura.  O amanhecer será muito gelado em Mato Grosso do Sul, sul e oeste de Mato Grosso, inclusive em Campo Grande e Cuiabá.

 

No centro-norte e oeste de Goiás, o norte e nordeste de Mato Grosso têm sol e calor. Áreas de instabilidade de uma frente fria que avança ao largo da costa do Sudeste colaboram para o aumento da nebulosidade e favorecem a ocorrência de pancadas de chuva em Goiânia e Brasília. O calor diminui.

 

A tendência é que na segunda-feira o dia comece novamente frio em áreas de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul. Não há expectativa de chuva para a Região Centro-Oeste.

 

 

Nova linha de Match repara cabelos danificados em 15 dias

Match SOS Reconstrução tem em sua fórmula uma combinação exclusiva de aminoácidos e proteína

 

Não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida! Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match do Boticário repara os fios severamente danificados em 15 dias.

O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match!

“Investimos em uma combinação de ingredientes poderosos em um portfólio completo de produtos que serão os grandes aliados das consumidoras que estão com os fios danificados. O uso contínuo de cada um deles garante um cabelo mais forte e saudável, sem complicação. O bacana é que o uso não tem restrição para cabelos coloridos ou oleosos, graças a sua formula balanceada”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Com o objetivo de te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance, a linha trata até mesmo cabelos danificados por corte químico*. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

*os resultados foram obtidos por meio do uso combinado da linha SOS Reconstrução. Comprovamos que os efeitos dos produtos são potencializados com o uso contínuo.

Serviço:

Shampoo Match SOS Reconstrução

Preço: R$29,90 – 250 ml

 

Condicionador

Preço: R$31,90 – 250 ml

  • Repara fios severamente danificados em 15 dias;
  • Repõe proteína e aminoácidos no interior da fibra;
  • Cabelos 3x mais resistentes à quebra no primeiro uso;
  • Devolve massa e densidade para os fios.

 

Spray de Proteína - Match SOS Reconstrução

Preço: R$ 49,90 – 100 ml

  • Efeito lifting capilar (revitalização, maciez, maleabilidade e brilho instantâneos);
  • Após o uso do shampoo reconstrutor, aplique o spray de proteína ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 3 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana;
  • Trata corte químico (cabelos severamente danificados pelo excesso de procedimentos químicos – descoloração e alisamento com hidróxido de sódio podem causar quebra geral e agressiva e, quando isso acontece, chamamos de corte químico).

 

Óleo reconstrutor - Match SOS Reconstrução

Preço: R$ 59,90 – 50 ml

  • Proteção térmica;
  • Aplique nos cabelos úmidos para protegê-los dos danos do secador ou no cabelo seco para um efeito finalizador;
  • Proteção UV.

 

Máscara reconstrutora - Match SOS Reconstrução

Preço: R$ 54,90 – 250 g

  • Repõe proteína e aminoácidos no interior da fibra;
  • Cabelos 3x mais resistentes à quebra no primeiro uso;

 


Match SOS Reconstrução repara cabelos danificados em 15 dias

Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor. O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match! Com o objetivo de te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance, a linha trata até mesmo cabelos danificados por corte químico. As novidades já estão disponíveis nas lojas O Boticário


Queda na temperatura faz neblina invadir Chapada dos Guimarães

Segunda-feira (20 de muita neblina assim que  amanheceu Chapada, com temperaturas mais baixas o frio  chegou com força. Uma neblina se espalhou pela região central do município, prejudicando a visão, e a previsão é de tempo nublado e chuva durante da semana.
 
De acordo com informações do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesta segunda-feira (20) a temperatura máxima deve ser de 24° e a mínima de 15°.
Na terça-feira (21) a máxima será de 25° e a mínima de 10°. Já na quarta-feira (22) a máxima e a mínima serão de 28° e 11°, respectivamente, e na quinta-feira (23) serão de 29° e 16°. Nestes três dias haverá predomínio de sol, porém com presença de nuvens.
Na sexta-feira (24) o clima estará parcialmente nublado, com temperatura máxima de 30° e mínima de 19° e no sábado há previsão de chuvas periódicas, com temperatura mínima de 13° e máxima de 21°. As baixas temperaturas devem durar até o início da próxima semana.


MOSTRA PIONEIRA 'MICKEY: THE TRUE ORIGINAL EXHIBITION' EM NOVA YORK CELEBRARÁ OS 90 ANOS DA PRIMEIRA APARIÇÃO DE MICKEY MOUSE

A Disney anuncia hoje que "Mickey: The True Original Exhibition", uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Para começar a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração em 18 de novembro, marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, acessórios e mais serão lançados no mundo todo.
"Como Walt dizia, 'Eu apenas espero que nós nunca esqueçamos de uma coisa - que isto tudo começou com um camundongo", afirma Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. "Começando pela 'The True Original Exhibition' e seguindo com uma celebração de um ano de duração em nossos parques ao redor do mundo, estamos homenageando a conexão profunda que famílias e fãs vêm estabelecendo com Mickey e Minnie há quase um século".
"Mickey: The True Original Exhibition" é uma mostra de arte imersiva e reveladora, inspirada na originalidade de Mickey e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes. Do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem inesquecível por momentos marcantes de Mickey.
"Esperamos que os convidados gostem das instalações multimídias épicas, das experiências fotográficas e das surpresas que encontrarão", diz Ken Potrock, presidente de Consumer Products Commercialization da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. "Fizemos parcerias com os melhores grafiteiros, escultores, artistas e designers para criar trabalhos originais que transmitam o otimismo e a imaginação de Mickey."
Com curadoria do designer Darren Romanelli, a mostra trará obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos, incluindo Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, e outros artistas que serão anunciados ao longo das próximas semanas. A experiência irá cativar os sentidos para surpreender e maravilhar os convidados, trazendo à tona a inspiração, a criatividade e o verdadeiro espírito original de Mickey Mouse.
Romanelli é um designer e diretor criativo estabelecido em Los Angeles, conhecido por criar, sob o apelido DRx, séries de roupas, móveis e itens colecionáveis personalizados e de edição limitada. "Para mim, Mickey é a lembrança de tudo que foi bom na minha infância", revelou. "Assim como quando comecei como designer, sinto uma paixão verdadeira por este projeto. Cada centímetro da experiência – dos artistas participantes aos diferentes meios usados no layout do local – foi pensado em um nível de detalhamento e criatividade que só poderíamos alcançar tendo Mickey Mouse como inspiração".
Sobre "Mickey: The True Original Exhibition"
De 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019, "Mickey: The True Original Exhibition" estará aberta de terça a domingo, das 10h às 20h na Avenida 10o, nº 60, em Nova York. Os ingressos estarão disponíveis por US$ 38 cada em Disney.com/MickeyTrueOriginal.
A experiência interativa de quase 5 mil metros quadrados trará trabalhos originais de artistas contemporâneos renomados e iniciantes. Antes da abertura oficial em novembro, três artistas vão dar uma prévia de suas instalações em três locações pop-up pelos EUA. As instalações serão tributos a três itens icônicos dos produtos de Mickey Mouse que passaram pelo teste do tempo: o relógio, a camiseta e a pelúcia.
Kenny Scharf - Scharf ganhou notoriedade no começo dos anos 1980 como grafiteiros e artista de rua de Nova York. Seu trabalho interdisciplinar é composto por design, escultura, instalações, performances e vídeo, assim como pinturas. De agora até 1º de setembro, a instalação de Kenny, inspirada no icônico relógio de pulso de Mickey (um dos primeiros produtos licenciados da Disney), estará exposta em São Francisco, no Minnesota Street Project (Minnesota St, nº 1275). Esta Caverna Cósmica é um mundo imersivo, brilhante, fluorescente, com luz negra. O trabalho de Kenny Scharf é uma viagem surrealista à sua conexão pessoal com o personagem e com a atemporalidade das contribuições tanto de Scharf quanto de Mickey à cultura visual. Os fãs podem curtir essa experiência com um passeio 360° pela instalação no Disney.com/MickeyTrueOriginal.
Amanda Ross-Ho – Ross-Ho é uma artista radicada em Los Angeles com ampla experiência de exposições, tanto nos EUA quanto internacionalmente, incluindo mostras solo na galeria Cherry and Martin e no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. Ela já exibiu obras públicas de grande escala feitas sob encomenda no Museu de Arte Contemporânea de Chicago, no City Hall Park de Nova York e no setor Parcours do Art Basel (Suíça). Ela criará uma épica camiseta clássica do Mickey que será exposta em setembro na Art Expo, em Chicago.
Shinique Smith – Conhecida por suas esculturas monumentais feitas de tecidos e roupas, e por seus quadros exuberantes com colagens e escritas, Smith já esteve em mostras e coletâneas de locais de prestígio, como Brooklyn Museum, Denver Art Museum, LACMA, MFA Boston, The First Center, Kemper Museum e Whitney Museum. Sua instalação homenageará o impacto das pelúcias de Mickey Mouse através das décadas e estará exposta em Los Angeles em outubro. 
Para detalhes sobre a mostra e conteúdos de bastidores, visite Disney.com/MickeyTrueOriginal e siga @MickeyTrueOriginal no Instagram, com a hashtag #MickeyTrueOriginal.
Lançamentos de novos produtos do 90º aniversário de Mickey Mouse
Novas coleções a serem lançadas desta semana em diante incluem colaborações com marcas de moda e de calçados como Forever 21 e Vault by Vans, a marca de doces de luxo Sugarfina, a empresa de sorvetes Ample Hills Creamery (do Brooklyn), assim como novas coleções-cápsula disponíveis exclusivamente nas lojas Disney e no shopDisney.com, títulos comemorativos da Disney Publishing Worldwide, uma linha de pelúcias e brinquedos da Just Play e um novo Brickheadz de Mickey Mouse da LEGO. No começo deste ano, a Target lançou uma coleção de Mickey Mouse com peças para toda a família, mimos para os pets, brinquedos, peças para brincadeiras de verão, roupas de cama, itens de beleza, apetrechos para a praia e muito mais. E, no mês passado, a Marc Jacobs lançou uma série de peças inspirada no camundongo mais icônico do mundo.
Comemorações nos parques e resorts da Disney
Os parques e resorts da Disney também irão comemorar os 90 anos da primeira aparição de Mickey em todas as unidades do mundo, incluindo a World's Biggest Mouse Party – uma celebração global de duração limitada para Mickey e Minnie:

  • O Walt Disney World Resort da Flórida comemorará o aniversário de Mickey de 16 a 18 de novembro com produtos especiais, comidas e bebidas, além de dar aos visitantes a oportunidade de celebrar no Magic Kingdom durante a festa de rua Move It! Shake It" Dance & Play It!, de cantar "Parabéns a Você" com os Dapper Dans na Main Street USA e de se juntar a uma festa de aniversário dançante especial no Rockettower Plaza Stage, na Tomorrowland. Em 2019, a comemoração continuará quando a World's Biggest Mouse Party chegar ao resort.
  • O Disneyland Resort da Califórnia abrigará uma cavalgada de comemoração a Mickey Mouse no dia 18 de novembro, apresentando alguns de seus melhores amigos e a Disneyland Band, começando no "it's a small world" e fazendo uma pausa para um momento especial no Castelo da Bela Adormecida antes de seguir pela Main Street USA para a Town Square. A festa continuará quando a World's Biggest Mouse Party chegar por lá, em 2019.
  • A Disney Cruise Line se juntará à celebração quando a World's Biggest Mouse Party chegar aos mares, em 2019.
  • O Shanghai Disney Resort dará início à World's Biggest Mouse Party com um novo carro alegórico temático do Mickey na cerimônia de abertura do Shanghai Tourism Festival, no dia 15 de setembro. Na Shanghai Disneyland, um cartão de aniversário gigante com os parabéns dos amigos do Mickey será instalado junto à estátua "Storytellers". De 16 a 18 de novembro, os convidados vão curtir comidas temáticas e ofertas de produtos, assim como a oportunidade de cantar "Parabéns a Você" para o Mickey antes do espetáculo noturno de cada dia. A celebração será encerrada com um espetáculo de aniversário especial no Enchanted Storybook Castle, no dia 18 de novembro.
  • A Hong Kong Disneyland iniciará sua World's Biggest Mouse Party no dia do aniversário de Mickey, 18 de novembro, com ingressos comemorativos, comidas, bebidas e produtos especiais, decoração dos quartos de hotel e o show de projeções "We Love Mickey" até o fim do ano. E os visitantes da Hong Kong Disneyland receberão adesivos especiais de aniversário, disponíveis apenas no dia 18 de novembro.
  • O Tokyo Disney Resort se juntará à festa com decoração e produtos especiais.
  • A Disneyland Paris celebrará a World's Biggest Mouse Party durante o outono-inverno do Hemisfério Norte com novas atrações da temporada e surpresas especiais.

Sobre a comemoração do 90º aniversário de Mickey Mouse
Desde sua estreia no cinema em Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928, Mickey se tornou o embaixador global da The Walt Disney Company. Do adorado Mickey Mouse Club aos curtas-metragens atuais de Mickey Mouse, a visão otimista e a personalidade cativante de Mickey continuam encantando fãs ao redor do mundo todos os dias. A celebração dos 90 anos de Mickey continuará com um especial recheado de estrelas na ABC no dia 4 de novembro, uma nova série de curtas animados do Mickey Mouse no Disney Channel e mais.
Sobre a Disney Parks, Experiences, and Consumer Products
Disney Parks, Experiences and Consumer Products é o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE:DIS) que leva a mágica de histórias, personagens e franquias da Disney ao cotidiano de famílias e fãs ao redor do mundo, para criar memórias que durem a vida toda. Os icônicos negócios de viagem e lazer da empresa incluem seis resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia; um cruzeiro de primeira classe; um beach resort familiar de luxo no Havaí; um programa popular de cotas de férias; e um premiado negócio de aventura guiada para a família. As operações globais de produtos para o consumidor da Disney incluem o líder mundial de licenciamento; a maior editora do mundo de produtos infantis; lojas Disney ao redor do mundo; e a plataforma de e-commerce shopDisney. Essas experiências são criadas pela Walt Disney Imagineering, a força de inovação responsável por inspecionar os produtos e experiências mundiais do segmento – de espaços de imersão a brinquedos interativos e tudo que estiver neste caminho.


Equipotel apresenta Spa Conceito

Tendo a natureza como conceito, espaço trará soluções inovadoras para se montar um jardim de relaxamento

Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade, anuncia mais uma novidade para a sua 56ª edição. Visando atrair público interessado em ideias inovadoras para seus negócios, o Spa Conceito reunirá a aplicação e prática de conceitos e produtos de banho para spas.

Com arquitetura e mobiliário diferenciado, o projeto do espaço faz referência a um jardim de relaxamento. Equipado compeças originais de design moderno e mais alto padrão de ergonomia, o Spa Conceito mostrará aos proprietários como aplicar fragrâncias diferenciadas para cada tipo de banho, dando ao seu cliente as melhores sensações de perfume e bem-estar.

A mostra tem curadoria do arquiteto Sérgio de Oliveira, reconhecido pelo trabalho no setor hoteleiro, com destaque para seus 14 anos de trabalho para a companhia Hilton no Brasil e a implantação do complexo hoteleiro e resort Royal Palm Plaza (Campinas-SP). ROCA é o grande patrocinador deste projeto.

"Quando chegou o convite para participar da Equipotel, fiquei muito feliz com a possibilidade de também participar do Spa Conceito. As experiências da feira - Spa Conceito, Motel Design e Hotel Design - terão temas de relevância para arquitetos e designers, o que mostra o grande diferencial do evento dentro do mercado da hospitalidade", declara Sérgio de Oliveira.

Spa Conceito traz para os visitantes novidades e tendências deste importante nicho de hospitalidade, que conta com mais de mil estabelecimentos em todo país, segundo dados da ABC SPAs (Associação Brasileira de Clínicas e Spas).

SERVIÇO

EQUIPOTEL - 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informaçõeswww.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel:

A Equipotel é a maior feira de hospitalidade da américa latina, com 55 edições. Em 2018 a Equipotel contará com 7 áreas: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latinamericana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade. Trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores, o evento visa atrair um público qualificado, reunindo empreendedores a procura de fornecedores para serviços e produtos, técnicos cujo trabalho tenha foco na hospitalidade e estudantes em busca de mais conhecimentos e contatos para a jornada profissional.


Informação de que Antero está na UTI é falsa

A assessoria de imprensa e jurídica que acompanham o marqueteiro Antero Paes de Barros, responsável pela campanha do Democratas em Mato Grosso – encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes – afirmou que são falsas as informações de que ele esteja internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) conforme divulgado na noite desta segunda-feira (13). A jornalista Laice Souza e advogado Rodrigo Cyrineu garantiram que falaram por telefone com Antero ainda hoje. “Ele foi sim submetido a uma cirurgia no fígado, mas foi um procedimento simples. Até amanhã ele deve receber alta e no domingo já retorna para Cuiabá. Nos assustamos com a informação, porque ele continuava trabalhando lá de São Paulo, não parou mesmo internado. Mas está tudo certo, acabamos de falar com ele pelo telefone de familiares. Ele desligou o celular pessoal, isso deve ter levantado suspeitas. Mas a notícia é falsa”, garantiu a assessoria.


Gracyanne Barbosa faz pose inusitada no pole dance

Fãs ficaram impressionados com a musa fitness

Gracyanne Barbosa compartilhou uma foto em que aparece fazendo uma postura durante a aula de pole dance, sua mais recente obsessão fitness.

Insistir. Persistir. Resistir e nunca Desistir! Não importa o que você deseja, porque o impossível só existe enquanto você não tentar. Pole básico com queen @_liz.alves", escreveu na legenda.

Os fãs ficaram impressionados. "Eita! Ela já está craque, viu", disse uma seguidora. "Tô não! Mas se depender de mim, ficarei", respondeu Gracyanne. 

"Essa foto me deu nervoso, parece que o ferro atravessou sua perna", afirmou outra. "Só está no meio rs", disse Gracy. "A cara de quem tá se segurando para não cair", brincou mais uma. "Sorrindo de nervoso kkk", respondeu a musa fitness.

 


Com humor e leveza, campanha de Dia dos Pais do Boticário mostra a importância de estar presente na vida dos filhos

Campanha criada pela AlmapBBDO valoriza as tentativas de acertar dos pais, mesmo aquelas que não dão muito certo. No digital, a marca e a W3haus terão uma war room de memes

 

Neste Dia dos Pais, O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreia no dia 27/7, em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo.

O comercial é protagonizado por um pai que afirma ter nascido para exercer a paternidade. Ele conta que seus filhos morrem de rir com as suas brincadeiras, no entanto a câmera mostra as crianças quietas, sem esboçar um sorriso frente às palhaçadas do pai na mesa de jantar. Na sequência, ele tenta fazer uma mágica, mas o truque não dá certo e as cartas caem em cima da filha.

O filme segue mostrando cenas nas quais o protagonista se vangloria de seu desempenho como pai quando, na verdade, a realidade se mostra diferente das suas expectativas - ele não acerta o café da manhã, não sabe usar as gírias do momento com o filho adolescente e ainda constrange o garoto que está tentando conversar com uma menina pelo celular.

Apesar de tudo, o personagem segue convencido de que nasceu para a paternidade. O filme termina com a filha pequena trazendo um kit presente de Dia dos Pais do Boticário e reforça o conceito: “Às vezes, ser pai parece ser a coisa mais difícil do mundo, mas vale cada tentativa”. “Pais” tem produção da Paranoid e veicula em versões de um minuto e 30 segundos. A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital.

Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais. No dia da estreia do comercial na TV, a W3haus e a equipe de marketing do Boticário montarão um war room para responder em tempo real as interações dos consumidores, com novas respostas que serão criadas na hora. A intenção é que a todas essas respostas se tornem um grande banco de memes e sejam compartilhadas por filhos que queiram brincar com seus pais.

 

Ficha Técnica

Anunciante: O Boticário

Título: Pais

Produto: Datas

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg 

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Demian Rodenstein

Produtora: Cabaret

Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliviera

Compositor: André Henrique

Mixagem: Angelo Colasanti

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Junior Freitas e Verusca Garcia

Locutora: Ana Beatriz dos Anjos

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cléto, Erick Kaizawa, Andreina Clemente e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica Digital

Anunciante: O Boticário
Produto: fragrâncias Egeo Blue, Quasar, Malbec Club, Uomini Moto e Zaad Mondo e kits presentes especiais
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Diretor de Criação: Magali Moraes
Criação: Márcio Blank,Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Claúdio Sudhaus, Érico Ferreira
Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Bernardo Guimarães, Isadora Soibelman
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Isadora Ritter, Ketlen Hoenes
Conteúdo: Domenica Camatti, Carol Brum, Terena Miller, Daniele Menezes, Bruna Zanatta
Produção RTVC: Melissa Bordin, Marisa Pereda
VP de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca
Aprovação:  Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Cristhianne Kotz

 

 


Sophie, do Boticário, traz muito brilho e personalidade para a rotina de beleza das meninas

 Inspirada no universo das garotas antenadas, a linha Sophie chega mais moderna e cheia de novidade para as meninas de 6 a 8 anos

O Boticário mergulhou numa atmosfera cheia de glitter, cores vivas, alto astral e muita personalidade, características das garotas de 6 a 8 anos para trazer novidades para a linha Sophie. São três novas fragrâncias deliciosas: Happy, Like e Hello, além dos itens de higiene pessoal – shampoo, condicionador e trio de sabonetes em barra que estão já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e revendedoras autorizadas.

 “Essas meninas são superconectadas e têm referências do mundo todo. Elas já entenderam suas preferências e o que realça suas personalidades. Por outro lado, o lúdico e divertido ainda está muito presente na rotina delas. E Sophie traz essa alquimia entre os dois mundos para as fragrâncias leves, frutais e com bastante personalidade. Esse encanto também está presente nas embalagens, que trazem muito brilho e cores, além de códigos internacionais para esse público”, conta Vanessa Machado, gerente de Infanto Juvenil do Boticário. Aos pais, Vanessa afirma, “todos os nossos produtos são desenvolvidos com segurança e cuidado para que atendam nossas clientes mirins com a melhor qualidade O Boticário”.

 

 SERVIÇO:

Colônia Sophie Hello 100ml

Preço: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: maçã, carambola e folhas verdes;
  • Corpo: muguet, peônia, violeta;
  • Fundo: musk e âmbar

Colônia Sophie Like 100ml

Preço: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: lavanda;
  • Corpo: melissa, angélica e lavanda
  • Fundo: musk, cedro e âmbar

 

Colônia Sophie Happy 100ml

Preço: R$ 74,90

Descrição olfativa

  • Saída: frutas vermelhas e notas verdes;
  • Corpo: violeta, rosa e frésia
  • Fundo: musk e notas amadeiradas

 

Shampoo Brilho 200ml

Preço: R$ 27,90

Atributos/Benefícios

  • Óleo de Argan,
  • Pantenol,
  • Vitamina B5
  • Sem lágrimas
  • Perfuma o cabelo por até 8 horas* (*teste de eficácia percebida)
  • Limpa suavemente, sem embaraçar os fios

 

Condicionar Brilho e Maciez 200ml

Preço: R$ 29,90

Atributos/Benefícios

  • Óleo de Argan,
  • Pantenol,
  • Vitamina B5
  • Sem lágrimas
  • Perfuma o cabelo por até 8 horas* (*teste de eficácia percebida)

 

Trio de sabonetes Sophie espuma cremosa 80g cada

Preço: R$ 29,90

Atributos/Benefícios

  • Suave
  • Fórmula cremosa que facilita a espumação

 

*Todos os produtos foram rigorosamente testados pela nossa equipe de experts e por pediatras para garantir que as pequenas consumidoras de 6 a 8 anos recebam produtos com todo o carinho que elas merecem.

 

 


O Boticário celebra o Dia dos Pais com presentes para todos os estilos

Marca traz opções que vão de R$39,90 a R$ 259,00

A fralda pode não ficar bem justinha, o laço no cabelo pode estar meio desajeitado, o super-herói pode estar com a camisa do lado avesso e aquele bolo pode nem estar tão bom assim, mas o que vale mesmo é o amor com que tudo isso é feito. Coração de pai é enorme e a cada dia mais eles têm se empenhado nesse papel, que muitos desempenham, inclusive, com maestria.

 “Ser pai não é acertar sempre, mas nunca deixar de tentar. Pai não precisa ser perfeito, mas estar presente em todos os momentos da vida”, afirma a gerente de Gifts e Acessórios do Boticário, Fernanda Reis.

Pensando nisso, O Boticário preparou, com muito carinho, opções para agradar a todos os estilos de papais – do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00. O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Todas as opções estarão disponíveis a partir de 27/07 nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Pai não é tudo igual

Os destaques da marca para esse ano são os kits de Zaad, Portinari e Men, que vêm em estojos customizados com um mapa relativo a história da fragrância na parte da frente e sua respectiva explicação no interior da tampa. Já o estojo de Quasar leva com um exclusivo nécessaire e o de Malbec um kit de ferramentas desenvolvido especialmente para a data.

Os combos, como Coffee, Men, Malbec Club e Styletto, têm um ótimo custo-benefício e são perfeitos para presentear avô, tio ou padrinho. Já os perfumes como Quasar, Uomini e Egeo, sempre agradam e não deixam nenhum pai sem presente.

SERVIÇO:

Estojo Zaad

Preço sugerido: R$259,00

Zaad em holandês significa “semente dos sonhos”. Inspirado nessa palavra, esse kit do Boticário foi feito para despertar no homem a inquietude que leva a buscar sempre o melhor da vida. Combinando a essência de ingredientes de várias partes do mundo, essa opção traduz o homem que sonha grande e realiza ainda mais.

  • Eau Parfum, 95ml
  • Creme Pré e Pós-barba, 110g
  • Antitranspirante Des. Aerossol, 75g
  • Shower Gel Cabelo e Corpo, 110g
  • Caixa de Presente

Estojo Malbec

Preço sugerido: R$199,00

O Boticário encontrou na província de Mendonza, a inspiração para os ingredientes que deram origem a uma fragrância exclusiva. Malbec se inspira no processo de fabricação do vinho, e em suas notas amadeiradas para criar produtos para homens que fazem questão de deixar sua marca.

  • Malbec Des. Colônia, 100ml
  • Balm Após Barba, 110g
  • Des. Body Spray, 100ml
  • Sabonete Líquido com Semente de Uva, 200ml
  • Kit Ferramentas
  • Caixa de Presente

 

Estojo Quasar

Preço sugerido: R$169,00

O Boticário buscou nos melhores picos de surfe do planeta a inspiração para Quasar Surf. A combinação das flores do Pacífico, as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania foi usada para criar uma fragrância única, como cada onda.

  • Quasar Surf Des. Colônia, 125ml
  • Quasar Des. Colônia, 125ml
  • Nécessaire
  • Caixa de Presente

 

Estojo Portinari

Preço sugerido: R$129,00

Inspirado em um dos maiores artistas brasileiros, os produtos da linha Portinari encantam tanto na composição quanto na embalagem que traz traços desse grande mestre brasileiro.

  • Portinari Des. Colônia, 100ml
  • Antitranspirante Des. Aerossol, 31g
  • Shower Gel, 75g
  • Caixa de Presente

Estojo Men

Preço sugerido: R$99,90

Feita para homens modernos e envolventes, sua inspiração veio das ruas agitadas de Nova York para fascinar homens tão dinâmicos quanto a cidade que nunca dorme.

  • Men Only Des. Colônia, 100ml
  • Creme Des. Para mãos, 50g
  • Shower Gel 3 em 1 Cabelo, Corpo e Barba, 205g
  • Caixa de Presente

 

Presente Coffee Man

Preço sugerido: R$149,90

 

  • Coffee Man Des. Colônia, 100ml
  • Nécessaire de viagem

 

Presente Styletto

Preço sugerido: R$89,90

 

  • Styletto Des. Colônia, 100ml
  • Styletto Des. Body Spray, 100ml

  

Presente Malbec Club

Preço sugerido: R$59,90

 

  • Malbec Club Loção Hidratante Corporal, 250ml
  • Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml

  

Presente Men

Preço sugerido: R$39,90

 

  • Men Antitranspirante Aerossol, 75g
  • Men Sabonetes Perfumados, 2x90g cada

  

Estojo Zaad Viagem

Preço sugerido: R$77,90

 

  • Zaad Shower Gel Cabelo e Corpo, 75g
  • Zaad Balm Hidratante Após Barba, 40g
  • Zaad Antitranspirante Aerosol, 31g
  • Zaad Espuma Hidratante para Barbear, 47g

 

Estojo Malbec Viagem

Preço sugerido: R$69,90

 

 

  • Malbec Shower Gel Cabelo e Corpo, 75g
  • Malbec Balm Após Barba, 40g
  • Malbec Antitranspirante Aerosol, 31g
  • Malbec Espuma para Barbear, 47g

 

 

Estojo Men

Preço sugerido: R$69,90

 

 

  • Men Sabonete Perfumado em Barra, 2x90g cada
  • Men Balm Após Barba, 40g
  • Men Desodorante Antitranspirante Aerosol, 31g
  • Men Espuma Hidratante de Barbear, 47g

 

 

 

Malbec Des. Colônia Club Intenso

Preço sugerido: R$139,90

 

Uomini Moto Soul Des. Colônia

Preço sugerido: R$109,90

  

Quasar Des. Colônia

Preço sugerido: R$99.90

 

Zaad Mondo Eau de Parfum

Preço sugerido: R$209,90

 

Egeo Blue Des. Colônia

Preço sugerido: R$99,90

 

 


Brasília: Primeiro Miss e Mister Bariátrica reúne mais de 100 candidatos neste sábado (4)

O primeiro encontro dos participantes será para alinhar as próximas etapas do concurso, que acontece em 1º de setembro

Brasília vai receber o primeiro concurso de beleza para pessoas que fizeram cirurgia bariátrica, o Mister e Miss Bariátrica DF 2018. Depois de passar pelo procedimento cirúrgico muitos pacientes sofrem com a baixa estima e não se identificam com a nova imagem. Para tal, o concurso visa mostrar o sucesso pessoal e superação de pessoas que venceram as barreiras da obesidade e hoje têm melhor qualidade de vida. O evento conta com 118 inscritos, sendo oito homens.

O concurso já está a todo vapor. Neste sábado (04/08), os candidatos têm encontro marcado para discutir as próximas etapas do evento, que acontece no próximo dia 1º de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Os candidatos serão apresentados em um momento de acolhida, com a participação de psicólogo e personal trainer. A próxima etapa do concurso ocorre no sábado, dia 11, em um desfile moda jeans, com seleção e eliminação de participantes.

De acordo com uma das organizadoras do concurso, a médica especialista em cirurgia geral e certificada em bariátrica, Ana Carolina Fernandes, o evento busca valorizar tanto o paciente quanto os profissionais de saúde. "O Mister e Miss Bariátrica tem homenageia tanto aqueles que acreditam na verdadeira ciência da cirurgia quanto os pacientes que venceram diversas barreiras para conseguir o sucesso pessoal com o procedimento no que diz respeito à saúde e bem estar", explica a médica.

Serviço
Encontro e apresentação de candidatos
Quando: 04/08
1ª turma: 8h30 
2ª turma: 14h
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Concurso Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno 2018
Quando: 1º de setembro 
Onde: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)


Rosa Chá

Ontem, a Rosa Chá recebeu as influenciadoras Thássia Naves e Lala Rudge para apresentar a sua coleção Summer 19, na sua flagship da Oscar Freire.


O Boticário prepara promoção imperdível para o Dia do Batom

De 27a 29 de julho a marca estará com a promoção compre um batom e leve outro

 

O batom é um item que toda mulher, seja minimalista ou contemporânea, carrega na bolsa. Eles traduzem o nosso mood e dão vida ao look. Por isso, no dia 29 de julho, comemorando mundialmente o Dia do Batom, O Boticário preparou uma promo incrível.

De 27/07 a 29/07, sexta-feira a domingo, a marca estará com a promoção compre um batom e leve outro. Comprando um batom bala de acabamento cremoso ou mate, tanto das linhas Make B. quanto Intense, você leva outro, da cor que você quiser! É simples assim, agora é só renovar o estoque dos seus queridinhos.

A promoção é válida apenas nas lojas físicas e para batons da mesma marca, valor e efeito.

 *Não fazem parte da promoção os batons líquidos, batom stick, brilho labial e gloss labial.


Michel Teló e Thais Fersoza comemoram um ano do caçula Teodoro

O pequeno, junto com a irmã Melinda, usaram modelos exclusivos e feitos sob medida pela grife infantil Le Infance

Na noite de quarta-feira (25), o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza comemoraram o primeiro ano do filho caçula Teodoro. O pequeno encantou a todos com um conjunto de calça e camisa, além de suspensório, em tons de azul e branco, criado pela grife infantil Le Infance. A marca, que é reconhecida por transformar verdadeiros vestidos em joias para meninas de 0 a 10 anos, criou mais uma vez uma peça 100% personalizada para o filho dos artistas.

Segundo Bella Vasconcellos, estilista da marca, os pais procuraram a marca para proporcionar ao aniversariante um look especial para a festa e também aproveitaram para escolher um modelo personalizado para Melinda. "Como os papais nos pediram a roupinha com tema musical, quisemos levar elementos para a roupinha dele como bolsinho e 'palinha' do punho que vira na camisa, com notas musicais. Além disso, bordamos a frase dentro de um blazer pedido pelo casal "Teodoro é um presente do Senhor", que é um trecho da música que o cantor fez em homenagem ao filho. No caso da Melinda, pensamos em um vestido trapézio com gola, com as notas musicais na barra do vestido e no ombro", afirma.

Thais Fersoza aproveitou e em seu Instagram postou uma foto da festa transbordando felicidade. "Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida! Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada Senhor por toda Sua generosidade cmg... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos! A mamãe ama vcs com todo meu coração! Essas carinhas... a realização de um sonho...e q sonho maravilhoso são vcs.... que honra a minha ser a mamãe de vcs, meus epquenos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Uma imagem dessa me faz perder o ar!!!! AMO VCS IDA E VOLTA!

Serviço – Le Infance

Instagram - http://www.instagram.com/le_infance/?hl=pt-br

Whatsapp - (27) 99225-5080


Malbec Club traz um guia de cuidados masculinos

O Boticário ensina como manter pele, cabelos e barba bonitos e saudáveis com a nova linha

 

Os homens que gostam de se cuidar ganharam uma nova aliada: a linha de cuidados masculinos Malbec Club. E para facilitar essa rotina, o Boticário apresenta um guia de cuidados com os produtos, composta de seis itens elaborados com polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. 

Corpo

A exposição ao tempo seco, a transpiração e os banhos quentes acabam deixando a pele ressecada. Por isso, o uso de produtos hidratantes é essencial para, além de proteger, evitar o aspecto esbranquiçado e textura áspera.
O ideal é usar o Sabonete Líquido Malbec Club, que limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante e sem ressecá-la. Em seguida, aplique a Loção Hidratante da mesma linha, que possui um toque seco e é de rápida absorção. Algumas borrifadas de Malbec Club Intenso Des.Colônia dão um toque final e sofisticado ao protocolo de cuidados. 

Cabelos grisalhos

Os fios brancos são mais porosos e secos e tendem a absorver poluição, produtos químicos e resíduos com mais facilidade. Para deixá-los com charme natural, saudáveis e bonitos, é essencial usar o Shampoo Grey Malbec Club que neutraliza o tom amarelado, limpa e perfuma. O bacana é que esse produto versátil também pode ser usado na rotina de cuidados com a barba.

Barba rente à pele

Homens que usam lâminas e aparelhos de barbear com frequência normalmente se queixam de vermelhidão, descamação, aparecimento de bolinhas avermelhadas, pequenos ferimentos e pelos encravados.
Para amenizar esses incômodos, é indicado aplicar o Creme para Barbear Malbec Club em toda a área a ser barbeada e passar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Depois, a sugestão é usar o Balm Pós-barba da mesma linha para suavizar e acalmar a pele.

Barba cerrada

Pelos ressecados e duros causam coceira e são desagradáveis ao toque. Eles espetam! Por esses motivos, muitos homens deixam os pelos crescerem um pouco e logo desistem do visual barbudo. Mas, não é necessário abandonar esse estilo. Usando o Óleo para Barba Malbec Club com frequência, os fios ficam macios e hidratados.

Barba cheia 

A barba com pelo crespo e volume natural proporciona visuais bem estiloso. Para mantê-la bem cuidada, o indicado é usar o Óleo para Barba Malbec Club e pentear com fios já secos, para reduzir o frizz e para que fiquem mais macios e não embaracem.
Barba rala e falhada

Este tipo de barba pode ter relação com fatores genéticos e hormonais ou com maus hábitos que enfraquecem os pelos, como dormir pouco ou não se alimentar bem. Além de mudar o estilo de vida, a solução para quem tem a barba falhada nas bochechas é aderir ao cavanhaque. A sugestão é mantê-lo com aparadas precisas e usar o Balm Pós-barba Malbec Club para deixar os pelos macios e a pele bem cuidada.


Nativa SPA Verbena

Leveza, frescor e energia são o mood da nova linha Nativa SPA Verbena, do Boticário. A fragrância cítrica e cheia de vida, como um passeio na natureza, é considerada sem gênero por sua versatilidade. Para este lançamento, O Boticário traz uma linha completa de cuidados corporais e cabelo. A nova família conta com 6 itens body splash, loção hidratante (400 ml e 200 ml), sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra, shampoo e condicionador.  Toda a linha Nativa SPA é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa, extraídas em um processo exclusivo do Boticário que, com alta tecnologia, conseguiu extrair um óleo 100% puro da Quinoa, conferindo alto poder de hidratação à pele. Considerado um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, a Quinoa tem ação antioxidante, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele. A linha Nativa SPA Verbena já está disponível nas lojas O Boticário.


Página 1 / 2

Próximo »

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.